Boa noite, noivinhas.. Anos vão passando e algumas coisas vão mudando, gostaria de saber sobre o convite dos convidados de vcs, será online ou impresso? Diz aí 😉🥰
Boa noite, noivinhas..
Anos vão passando e algumas coisas vão mudando, gostaria de saber sobre o convite dos convidados de vcs, será online ou impresso? Diz aí 😉🥰
Impresso! Mesmo que seja simples. Eu tenho a impressão que o online cairia nas mãos erradas e minha festa iria lotar kkkkkk com o impresso você tem maior controle de quem receberia.
Optamos pela versão on-line e vamos fazer alguns impressos apenas para os pais/padrinhos e os mais idosos, que não tem tanto contato com o mundo virtual. Vamos pedir a confirmação de todos pelo site e apenas quem confirmar, vai receber o convitinho individual (também precisa estar com o nome na lista na porta do casamento, pra termos controle maior)
Noiva Ativa
Novembro 2022
São Paulo
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oie, vamos fazer ambos, enviei o Salve the Date digital, mas os convites oficiais serão impressos!
Eu prezo pelo tradicional. Queríamos que fosse 100% impresso, porém alguns parentes se mudaram para outros estados e nem vão conseguir vir, infelizmente. Nestes casos vamos mandar online, mas somente nestes casos.
Entreguei para os padrinhos e madrinhas convite físico e para os demais convidados preparei um convite on-line com direcionamento para a lista de presentes e de confirmação de presença. Enviei nesse final de semana! TODOS elogiaram e amaram a ideia de ser on-line
Optei pelo online por conta do custo. Eu queria que o convite fosse de papel semente, porque pelo menos teria como aproveitar e não só jogar fora o papel. Mas não encontrei quem fizesse na minha cidade e mandar fazer de fora sairia caro.
Olá noivinha. Por aqui enviei online para os parentes distantes e impresso para os mais próximos. Mas antes, enviei o save the date para todos irem se programando.
Oiii Noivinha! Por aqui estamos optando pelas duas modalidades. Vamos mesclar on-line e impresso, sendo on-line para aqueles que estão mais distante em outra cidade e o físico para os que estão mais perto. Não cogitamos enviar impresso pelo correio, estamos otimizando custos e tbm hoje em dia está tudo tão tecnológico que faz mais sentido enviar on-line rsrsrsrs
O nosso será impresso pois acho muito elegante super combina com o meu casamento que é clássico e amamos talvez vamos enviar salve esta data virtual para os convidados mais próximos