Oi galera da comu!!!
Hoje vou compartilhar com vocês o convite dos padrinhos e contar um pouco sobre o processo da escolha e tudo mais.
Lá vai o textão...

Foi uma super saga a escolha do convite dos padrinhos, pois venho pensando nisso desde o dia que eu fechei os primeiros contratos. Havia pensado em diversas coisas, mas volta e meia eu desistia. Optei que os homens não usassem gravata e ai ficou a difícil escolha de uma lembrancinha BBB (boa, bonita e barata) para os homens. Para as mulheres eu queria algo diferente, mas o diferente ás vezes não era o BBB, ai quebra a firma né kkk
Foi ai que eu pensei: por que não uma carteira para os homens? Super útil e fácil de encontrar, e assim foi.
Queria seguir a mesma linha de presente para as mulheres, e resolvi buscar por inspirações na internet. Foi então que acabei chegando em um vídeo de uma bolsa/carteira de festa e amei demais. Gente fui 3 vezes atrás dessa bendita bolsa, perdi viagem 2 vezes e na 3° vez eu encontrei. TÃO LINDA, VALEU A PENA O ESFORÇO
Para a embalagem, eu havia ganhado algumas caixas de mdf, mas não deu certo. Lá foi eu novamente atrás de inspirações e encontrei uma que eu amei: Sacola de Kraft com papel seda e fita pra fechar com tag (no meu caso usei o manual). O manual eu fiz pelo canva e meu sogro querido imprimiu.
Para os padrinhos casados: Bolsa+Carteira+Bombons
Para os solteiros: Carteira+Bombons
Para as solteiras: Bolsa+Bombons
Em fim, agora o resultado:

aaah essa bolsa

Acabei não tirando fotos da sacola dos casais, mas o que mudou foi que eu coloquei papel seda azul e fita azul para o lado do noivo e o meu lado coloquei papel seda rosa e fita rosa.
Os padrinhos amaram até agora e eu fiquei super feliz por terem gostado pq eu ameiii!!!