Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Constante Maio 2021 São Paulo

Convite Padrinhos

Mayara, dia 10 de Dezembro de 2020 às 10:31

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 38

Oi galera da comu!!! Hoje vou compartilhar com vocês o convite dos padrinhos e contar um pouco sobre o processo da escolha e tudo mais. Lá vai o textão... Foi uma super saga a escolha do convite dos padrinhos, pois venho pensando nisso desde o dia que eu fechei os primeiros contratos. Havia pensado...

Oi galera da comu!!!

Hoje vou compartilhar com vocês o convite dos padrinhos e contar um pouco sobre o processo da escolha e tudo mais.

Lá vai o textão...

tenor.gif

Foi uma super saga a escolha do convite dos padrinhos, pois venho pensando nisso desde o dia que eu fechei os primeiros contratos. Havia pensado em diversas coisas, mas volta e meia eu desistia. Optei que os homens não usassem gravata e ai ficou a difícil escolha de uma lembrancinha BBB (boa, bonita e barata) para os homens. Para as mulheres eu queria algo diferente, mas o diferente ás vezes não era o BBB, ai quebra a firma né kkk

Foi ai que eu pensei: por que não uma carteira para os homens? Super útil e fácil de encontrar, e assim foi.
Queria seguir a mesma linha de presente para as mulheres, e resolvi buscar por inspirações na internet. Foi então que acabei chegando em um vídeo de uma bolsa/carteira de festa e amei demais. Gente fui 3 vezes atrás dessa bendita bolsa, perdi viagem 2 vezes e na 3° vez eu encontrei. TÃO LINDA, VALEU A PENA O ESFORÇO Smiley love

Para a embalagem, eu havia ganhado algumas caixas de mdf, mas não deu certo. Lá foi eu novamente atrás de inspirações e encontrei uma que eu amei: Sacola de Kraft com papel seda e fita pra fechar com tag (no meu caso usei o manual). O manual eu fiz pelo canva e meu sogro querido imprimiu.

Para os padrinhos casados: Bolsa+Carteira+Bombons

Para os solteiros: Carteira+Bombons

Para as solteiras: Bolsa+Bombons

Em fim, agora o resultado:

cfb_1838315.jpg

cfb_1838317.jpg

cfb_1838319.jpg

aaah essa bolsa Smiley heart

cfb_1838321.jpg

cfb_1838323.jpg

Acabei não tirando fotos da sacola dos casais, mas o que mudou foi que eu coloquei papel seda azul e fita azul para o lado do noivo e o meu lado coloquei papel seda rosa e fita rosa.

Os padrinhos amaram até agora e eu fiquei super feliz por terem gostado pq eu ameiii!!!

tenor.gif

38 Respostas

• Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei sua escolha 😍
    As bolsas são lindas e foi uma ótima ideia 👏🏽👏🏽
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou na escolha, valeu a pena perder as viagens haha
    Eu iria amar ganhar essas lembranças

• Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu, arrasou noivinha!!!!!😍🤩
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu!! Amei a escolha! As bolsas são lindas e super úteis para o dia. Além de muito original. Parabéns!! 😍❤️
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito legal! Eles vão gostar!
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar