Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Novembro 2022 Paraná

Convite para Madrinha

Mariana, dia 26 de Abril de 2022 às 15:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9

Oie Noivinhas, gostaria de ideias de como convidar as madrinhas para se arrumarem comigo mas cada uma pagando sua parte

help me

9 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 28 de Abril de 2022 às 11:22
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um grupo com os padrinhos e convidei por whatsapp quem quisesse se arrumar comigo no mesmo salão (deixei livre). Algumas madrinhas foram e fizemos ensaio juntas
    Convite para Madrinha 1

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu penso em mandar mensagem para todas elas informando o local, valores e condições de pagamento, que gostaria que elas se arrumassem comigo mas super entenderia caso alguma não pudesse por questão de valores. O lugar que escolhi nao é tão barato, então é um investimento maior.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Novembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, é que eu tinha pensado em colocar na caixa já o convite, e como vou me arrumar na chácara do casamento não sei como falar 😬
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Manda msg para elas explicando q vc vai se arrumar no lugar x... e que o valor para as madrinhas é y... que quem quisesse e pudesse se arrumar com vc seria um prazer...

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari,

Eu fiz um robe para cada madrinha, mesmo que não fosse se arrumar comigo, pois está na caixa dos padrinhos.Mas, mandei a mensagem que a Alini falou ..."Oi madrinha, tudo bem?Vou me arrumar no salão X. Vou fazer make in of e gostaria muito que você estivesse comigo nesse momento 😍O valor é y (make + cílios + penteado)O salão só pede um sinal de z e pode ser pago até o dia"
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se voce tiver um grupo com as madrinhas, faz como a Alini falou mesmo! que voce vai se arrumar em tal lugar e o valor para madrinhas é tal. Eu pediria para elas me confirmarem no privado até uma certa data, porque as vezes o salão dependendo da quantidade de madrinhas, tem um valor. Tipo, até 5 o valor é tal, se forem 10 é outro, por exemplo.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A forma como a Alini falou é ótima. Basta dizer que vai se arrumar no salão X e que conseguiu o valor Y para as madrinhas. Aí você diz que gostaria que elas se arrumassem com você e que fica aguardando a resposta sobre o que elas acham acerca disso.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, quando fui madrinha, a noiva nos enviou uma mensagem, falando que ela iria se arrumar no salão xx, que o valor era yy, que ela gostaria da presença de todas.

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Acho que você pode informar que você e sua mãe estarão se arrumando no lugar x, e que se elas tiverem o desejo e possibilidade, que se juntem a vocês nesse dia tão importante, para que juntas possam viver as emoções do making of.

Algo assim.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas