Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraíba

Convite para padrinhos.

Andreza, dia 2 de outubro de 2020 às 23:56 Publicado em Fórum DIY 1 8
Olá noivinhas. Estou com muita dificuldade em decidir o que fazer para convidar meus padrinhos, meu casamento será rústico, quero fazer algo diferente, mas infelizmente não estou com condições para comprar caixinhas. Poderiam me dar algumas sugestões? Gostaria também de saber, o que posso colocar dentro, se for o caso. Fico grata!!

8 Respostas

Última atividade por Thaisa, dia 6 de outubro de 2020 às 19:40
  • T
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha linda, meu casamento também será rústico. Estou pensando em fazer doces caseiros, e colocar a gravata e suspensorio dos padrinhos e pra madrinha uma pulseira bem bonita. Ainda não fiz estou pesquisando.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Andreza, bem-vinda à Comu!

    Aqui tem um joguinho bem completo com inspirações para o que você busca:

    🎁 Monte sua caixa dos padrinhos :: Passo nº 1 👉 a embalagem!

    Beijos, Smiley kiss

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ao invés da caixinha você pode por numa sacolinha.
    Para um casamento rústico super combina doces caseiros, velas aromáticas, potinhos de pimenta, tudo da pra fazer em casa e fica em conta.

    • Responder
  • Gleici
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Gleici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinhas é uma decisão muito difícil né, passei por isso também, salvei várias inspirações no Pinterest Hahaha...
    Mas por fim optei por dá um chaveiro de aço inox gravado nossos nomes para os homens e para as mulheres dei um brinco.
    Mas no meu caso eu estava sem grana rsrs... Mas ficou bem fofinho.Convite para padrinhos. 1

    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Para os padrinhos vou dar gravata, minha mãe costura, então ela vai fazer, já para as madrinhas estou pensando ainda, talvez vou comprar aqueles sabonetes da natura sabe e dividir para as madrinhas, e colocar um esmalte ou um batom!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Andreza.
    Uma opção mais em conta que tem essa pegada rústica é a caixa de papel Kraft, pode comprar pronta ou fazer, tem tutorial na internet. O bacana é que nem precisa cobrir.
    Eu gosto muito de personalizar as coisas rsrs então para o padrinhos terá uma bebida (são cachaceiros kkkkk), para as madrinhas pretendo dar umas pulseiras em semi-jóia, há lojas na internet que são confiáveis e o preço é bacana.Mas vc pode colocar gravata, colocar doce, caneca, já vi colocarem esmalte ou algum cosmético.Beijo.Boa sorte 😉
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraíba
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico muito grata. E parabéns, suas caixinhas ficaram perfeitas!! ♥️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreza,
    Eu tbm estava com o orçamento mais restrito para essa parte, então optei por caixinhas de papel, tipo de presente. Forrei com papel seda, coloquei a gravata para o padrinho, e um doce e um terço de hematita para a madrinha. Saiu super em conta, e meus padrinhos amaram. A gravata comprei na Gravatas TieBox e o preço foi ótimo.

    Nesse debate mostrei como ficaram: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/convites-dos-padrinhos-damas-de-honra-daminhas-e-pajens-vemver--t623121
    😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas