Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamili
Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina

convite seguido de arrependimento

Kamili, dia 22 de Abril de 2021 às 15:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 37

Noivinhas me digam que não foi só comigo que aconteceu de você convidar alguém e só pela reação da pessoa já se arrepender de ter convidado. o pior foi que comigo foi com uma madrinha.

a gente sabe quando a pessoa se alegra de verdade e quando não, né?!

eai, já aconteceu com vocês?


37 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 5 de Maio de 2021 às 21:32
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senti isso de uma madrinha por parte do noivo, não ligo muito nem fico tão entusiasmada, afinal, o marido dela é muito amigo do meu noivo, amis não gostei da reação dela não ter se importado muito, nem sequer leu as coisas
    • Responder
  • Kamili
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Kamili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa! nunca tinha pensado com essa perspectiva.

    realmente talvez não tenha sido de propósito ou porque não queria, isso me fez ficar até mais tranquila em relação a essa madrinha.. obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Kamili
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Kamili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exato! nós bastamos um pro outro e é isso que importa1

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha não aconteceu comigo. Mas uns 7 anos atrás fui madrinha de uma amiga e não paro de pensar em como deveria ter feito mais na época. Eu não tinha ideia do esforço, importância e privilégio de ser convidada para um momento único e tão especial na vida da alguém.
    Me recordo que apesar de ter ficado feliz não tirei nem postei foto do convite. Não interagi muito no grupo do wpp e a primeira coisa que fiz quando comecei os preparativos do meu foi me desculpar.
    Quase sempre não é por mal. Quase sempre não é que que recebeu não se alegrou. É que as vezes a gente é meio sem noção mesmo ou não tem dimensão da importância. Então não leva pro coração não ❤️Seu dia será lindooooo
    • Responder
  • Aléxia
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Santa Catarina
    Aléxia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felizmente não aconteceu com as madrinhas, mas tinha uma amiga que até então considerava bem próxima e quando fui contar que estava noiva ela nem ligou. Já nem vou chamar pro casamento haahahah

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. E tá tudo bem. O foco é o casal. Quem tem que vibrar são vocês dois. Se mais alguém vibrar, ótimo. Se não, ok.
    • Responder
  • Kamili
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Kamili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente, pra mim e meu noivo é uma realização e tanto, mas para algumas pessoas não faz muita diferença...

    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi de boca a boca mesmo noivinha.

    Exatamente por isso, ia fazer as necessaires e não queria perder o dinheiro kk

    O pior que depois eles aceitaram, mas quando entregamos a caixinha foi o mesmo desgosto. Foram os únicos padrinhos que não postaram nada (sendo que postam tudo o que fazem nas redes sociais).

    Confesso que minha vontade era desconvidar, mas como são amigos da minha sogra, meu noivo não quis criar caso.

    • Responder
  • Kamili
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Kamili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! isso desanima um pouco mas bola pra frente!

    • Responder
  • Kamili
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Kamili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Lari, não fiz pré convite e tive essa experiência então indico você a fazer...

    • Responder
  • Kamili
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Kamili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo!

    se a pessoa foi convidada pra madrinha é por que em algum momento eu considerei como alguém especial pra mim ou pro meu noivo...

    mas tem gente que não entende isso né?!

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem gente que vê o convite de madrinha/padrinho como um fardo, e se preocupam com a ideia de dispender recursos financeiros para dar grandes presentes aos noivos.

    E esquecem de fato o significado da função, assim como o carinho disposto dos noivos ao convidar.

    Aceitar e fazer cara feia, é pior que recusar. É um convite, e não obrigação.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Novinha, e como foi esse pré convite ?
    Pergunto porque eu já encomendei as necessaires das madrinhas com o nome de cada uma, mas não fiz pré convite antes. Confesso que estou com medo kkk
    • Responder
  • Cassiana
    Noiva Esperta Abril 2022 Santa Catarina
    Cassiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, comigo ainda não aconteceu, mas eu sei que vai acontecer por que nunca e fácil, tive uma amiga e teve a mesma experiência e muito chato isso...

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que falaram antes então e que bom que eles foram sinceros.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não aconteceu pq sou do tipo que sempre sonda todo mundo antes de convidar pra qualquer coisa, comento como quem não quer nada, então da pra prever se a pessoa quer ou não.



    Porém isso de reação é perigoso. Nos iludimos que as pessoas têm um padrão de reação, que deviam saltitar. Mas nem todo mundo é assim e não tem nada demais nisso. Então você tem que ver se não foi mais uma expectativa sua que foi frustrada do que a reação da pessoa em si. Até pq, ninguém sabe se no momento ela tava passando por alguma coisa que não quis falar.
    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sei bem como é.

    Minha sogra fez pq fez questão que chamássemos um casal de amigos dela, pq segundo ela eles gostavam demais da gente tudo mais.

    Antes de entregar as caixas, nós fizemos um pré convite com todos os padrinhos (pra não correr o risco de gastar com a caixa atoa), e sabe qual foi a resposta desse casal? "Podemos pensar e respondo depois?" kkkk pensa no ranço

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kamili.

    Comigo aconteceu com um casal de padrinhos (que moram fora) fizemos o convite por chamada de vídeo, primeiro eles acharam que a gente esta zoando e riram a beça. Depois aceitaram meio que não querendo (eu na hora quis desconvidar) mas eles são importantes para o Noivo. O convite oficial preciso mandar por SEDEX, mas estou bem tranquila de não mandar pq ainda acho que eles vão fazer a desfeita de não vir.

    O pós convite pra eles foi pior ainda, pq a madrinha achou um absurdo eu padronizar (falou que não acha legal a noiva decidir a cor que a madrinha vai usar Smiley laugh ) . so respondi - O CASAMENTO É MEU E EU FAÇO DO JEITO QUE EU QUISER !

    Os outros receberam o convite de bom coração e explodiram de felicidade conosco, então pra mim já valeu muito !

    Sempre vai ter aquele padrinho/madrinha que a gente vai querer desconvidar, pq não se alegram com nosso sonho e não fazem questão .

    • Responder
  • Adina
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Ceará
    Adina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não entreguei meus convites, mas imagino como deve ser ruim. Espero que tudo se resolva da Melhor forma, meu bem.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu comigo noivinha. A reação não foi legal eu ate achei que ela não iria aceitar, no fim aceitou. Eu achei estranho mas ia manter o convite, mas Deus é bom e faz tudo conforme a sua vontade então aconteceu uma situação em que a própria madrinha se desconvidou e eu achei foi ótimo. Eu quero no altar comigo as pessoas que realmente se importam com a gente e torcem pela nossa felicidade.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Ainda não entreguei os meus convites, mas fiz pré-convites, como as caixinhas seriam personalizadas (e agora já estão prontas), e esses dias uma das madrinhas veio me dizer que não sabia mais se iria entrar no meu casamento, porque engordou e ficaria difícil achar vestido, Achei a desculpa bem esfarrapada, mas insiste e ela disse que iria pensar mais um pouco.
    Tem uma outra madrinha, essa eu não falei nada que ela seria madrinha, mas ela se distanciou muuuuuito da gente, então não tenho mais a menor vontade de tê-la como madrinha.. Estou pensando seriamente em colocar outra pessoa no lugar, só não sei quem, hahahaha
    Essas coisas dá uma dor de cabeça pra resolver, mas vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje eu fiz um pré convite por WhatsApp para os padrinhos porque as caixinhas serão personalizadas, então precisava ter certeza que aceitariam. Desisti de um casal na hora só pela maneira que me respondeu. Tudo bem que todo mundo tem dias ruins, mas não foi a primeira vez.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Sinto muito.por ter ocorrido isso com vc. A gente planeja tanto, escolhe com carinho e a pessoa desconsidera, né? Lamentável!
    Não ocorreu comigo, mas eu imagino o quanto é ruim.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Poxa que situação complicada. Eu ainda não fiz a entrega, mas irei "perguntar" antes para evitar isso, mas pode acontecer sim.
    • Responder
  • Kiara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Kiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não arrumei os convites, mas já decidi que vou avisar os padrinhos antes do convite oficial, pq caso alguém não queira ou não goste tanto do convite, poderei cortar sem gastar tanto e ficar um clima estranho no casamento.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste comigo ainda não aconteceu
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é vdd viu. Não dá pra entender esse povo né!
    • Responder
  • Cleysi
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Cleysi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que pior do que se auto convidar p ser madrinha, é ficar criticando e dizendo que nada presta, e que no casamento dela vai ser melhor....


    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kamili apenas falamos para quatro dos nossos padrinhos, que sai oficiais. Os demais iremos falar antes tbm, para não ter esse clima.
    Espero que isso não aconteça, mas se for, não ligo não.
    Segue em frente
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kamili,
    Tem situações que fogem do nosso controle e acredito que a decepção de certas reações como a que relatasse são ainda piores quando você não espera.
    Te digo que minha sogra que se demonstrava super a favor do casamento, dois dias antes disse que não iria e por um motivo bem absurdo.Fizemos nosso casamento no Rio Grande do Sul, próximo da cidade dela (moramos em Santa Catarina) em plena pandemia para que ela participasse devido a idade.Fora isso, depois de duas semanas do casamento ela simplesmente me mandou um áudio extremamente grosseiro.Temos dois meses de casados, em momento algum se desculpou conosco, nem nos parabenizou.Meu esposo disse se ela quis assim deixa quieto, o climão está no ar. E tem mais: o importante é que nós dois estamos felizes.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu faria isso, Kelly! Porque sinceramente, sem noção algumas pessoas...

    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OIEEE,

    ah que chato noivinha ...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas