Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamili
Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina

convite seguido de arrependimento

Kamili, dia 22 de Abril de 2021 às 15:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

noivinhas me digam que não foi só comigo que aconteceu de você convidar alguém e só pela reação da pessoa já se arrepender de ter convidado. o pior foi que comigo foi com uma madrinha. a gente sabe quando a pessoa se alegra de verdade e quando não, né?! eai, já aconteceu com vocês?

Noivinhas me digam que não foi só comigo que aconteceu de você convidar alguém e só pela reação da pessoa já se arrepender de ter convidado. o pior foi que comigo foi com uma madrinha.

a gente sabe quando a pessoa se alegra de verdade e quando não, né?!

eai, já aconteceu com vocês?

37 Respostas

• Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa nem me fala, to tão chateada com minhas madrinhas, meu noivo tem umas tias entronas e se convidaram para ser as madrinhas ai optei por família mesmo. cai do cavalo, nem sei prq querem ser madrinhas se não participam de nada, nada mesmo. Se eu pudesse tirava elas e colocava minhas amigas que pensei no inicio. No que raiva viu.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Kamili , tudo bem ?
    Isso nunca aconteceu , espero saber , e se acontecer espero saber o que fazer , rsrs'
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kamili, ainda não entreguei nenhum dos meus convites, mas não duvido que isso aconteça!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Kamili!

Comigo isso ainda não aconteceu, mas não coloco minha mão no fogo. Se eu perceber que a pessoa não deu a mínima, não penso duas vezes antes de "desconvidar" para o posto de madrinha.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Kamili!

Comigo não aconteceu, mas não duvido de nada. Tem muita gente sem noção, infelizmente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas