Hj eu vim mostrar pra vcs o convite das testemunhas.
Como eu disse em outro debate, teremos nossas avós como testemunhas, apenas 2, as únicas vivas. E convidei minha bisa para entrar com a aliança+ uma amiga para discursar. Ao todo foram 4 convites, minhas irmã fez no photoshop e imprimimos em uma gráfica. O desing seguindo a linha da decor do casamento, verde e branco, bem clássico.Já os dizeres eu desenvolvi para cada um. Como disse no debate das caixinhas https://comunidade.casamentos.com.br/forum/caixinhas-vemver--t562194 , não quis fazer manual nem nada do tipo, só queria dar alguma lembrancinha junto com o convite, e eu amei o resultaldo. A entrega é a melhor parte. Não consegui fotos profissas como consegui da caixinha mas estava valendo, rs. Para fechar queria usar o selo de cera, coloquei uma fita para não precisar quebrar o selo ou rasgar a folha. Colocamos uma florzinha de papel para fazer uma graça, achei q ficou artesanal mas fofo. Segue fotos:

Com a caixinha ficou um mimo, né?Falta entregar para 2 pessoas, dps eu faço debate para mostrar a entrega. Muito amor envolvido!!!! Beijinhosss, até ja.