Uma prima minha fez da seguinte maneira: Enviou o convite digital com o nome e sobrenome de quem ela estava convidando. Você pode optar por ser bem claro e direto dizendo que o convite é individual e intransferível. Convidado não convida.
Tem isso também Noivinha, mas optei por fazer o digital pq muitas pessoas simplesmente descartam os convites físicos pois não são importantes para elas. Acho isso bem decepcionante para os noivos.
Ah sim, que ótimo! Vou fazer todos os convites e manuais de padrinhos, tenho um pouco de medo de dar errado na hora de imprimir, mas se Deus quiser vai dar certo!
Oii Noivinh@, por aqui decidimos o mesmo que vocês: Faremos convites digitais para amigos e familiares, e para as pessoas que estarão ao nosso lado no altar faremos caixinhas. Apenas vamos fazer convites tradicionais de recordação e para nossos pais, pois sabemos que vão guardar com carinho!
Ver mensagem citada
Boa noite! Desculpe a demora pra responder! Nós vamos confeccionar os convites e imprimir, com a ajuda de uma amiga minha que é top nessas coisas de criação digital.
Noiva Ativa
Dezembro 2023
Minas Gerais
Cah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
NÃO decidimos ainda. Mas os dos Padrinhos serão tradicionais