Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Constante Maio 2022 Rio de Janeiro

Convite virtual ou não?

Samara, dia 26 de Julho de 2020 às 08:21

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

noivinhas vou casar em 2022 e sim já estou desesperada vendo todas as coisas rsrs. Mas, preciso de sugestões em relação ao convite vocês acham melhor ser físico ou online? Qual foi a experiência de vocês?
Noivinhas vou casar em 2022 e sim já estou desesperada vendo todas as coisas rsrs. Mas, preciso de sugestões em relação ao convite vocês acham melhor ser físico ou online? Qual foi a experiência de vocês?

37 Respostas

• Carol
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Samara!
    Eu acho que a esse ponto as pessoas estão mais que acostumadas com o mundo virtual, no meu caso será um micro wedding com 40 pessoas e a grande maioria é jovem e super tecnológico.
    Na minha opinião o virtual não tira a formalidade nem a magia do evento, o casamento ainda será maravilhoso independente da forma que vc entregar os convites, além de economizar uma grana com algo que vai direto pro lixo e poder investir em outra coisa que vcs realmente fazem questão de ter.
    Nós faremos apenas convites virtuais com uma arte bem bonita (talvez aquele convite interativo em PDF que você consegue colocar links) e também investir em um site com todas as informações necessárias, eu acho que fica bem mais completo assim do que um convite físico. 💕
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei virtual p o religioso...
    Mais prático, mais barato...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,

Os meus convites serão virtuais.No meu caso tenho MUITOS convidados que moram longe Smiley sad
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Samara! Nós vamos fazer convites virtuais. Primeiro pq nossos convidados já estão mais que acostumados com o mundo virtual, até mesmo os mais velhos, que são poucos, então será prático para todos, pois eu fico pensando na trabalheira de entregar os convites um por um, tô fora.
    Outro fator determinante pra gente foi o fato de investir, sei lá, 500, 600 reais numa papelaria que vai rapidinho por lixo. Poucas pessoas guardam. Eu msm só guardo até o dia do casório, dps jogo fora hehehehe.
    Vamos enviar por whats msm, uma arte linda e fofa e quem não quiser ir por achar informal demais, só lamento, vai perder nosso evento maravilhoso hahahaha.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Samara! Aqui tem vários debates sobre isso e usando a ferramenta de pesquisa você consegue encontrar e ver mais opiniões. Particularmente, eu não gosto nada da ideia de convite virtual, acho que perde a formalidade e não gera a devida emoção e expectativa nos convidados. Porém, algumas meninas relatam que tem feito por uma questão de economia e deixado os convites físicos apenas para os membros mais velhos da família. Diria que se você tiver condições financeiras, faça o convite físico.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas