Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anghel
Noiva Esperta Maio 2022 Paraná

Convites Digitais

Anghel, dia 24 de Fevereiro de 2022 às 17:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 44
Olá noivinhas, como estão?

Alguém de vocês fez somente convites digitais/virtuais para seu evento? Como foi? Deu certo?
Estou querendo algumas opiniões e ideias, pois não sei como fazer e estou penando seriamente em fazer somente os convites digitais para meus convidados.
Obrigada!

44 Respostas

Última atividade por Carol, dia 20 de Março de 2022 às 06:19
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz convite digital bem simples, com data e local (basicamente). Enviei por WhatsApp acompanhado de um texto personalizado para cada convidado e do link do site 🥰 me caso agora em abril e quanto aos convidados deu tudo certo🥰🥰
    • Responder
  • Inara
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer pelo Canva para os convidados e imprimir para padrinhos e pais
    • Responder
  • Anghel
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!!! Muito obrigada pela explicação 🥰
    • Responder
  • Anghel
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha. Obrigada por compartilhar, decidimos seguir dessa mesma forma. Os convites serão digitais com exceção de pais e avós! 😁
    • Responder
  • Anghel
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal! Obrigada por compartilhar 😘
    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante Abril 2022 Pernambuco
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro Novinha, cria um Qrcode (tem algumas páginas para fazer, e coloca o link da página com os nomes dos convidados) no botão para senha vc coloca o link do Qrcode parece dificil mas não é
    1° Passo- Criar página com o nome dos convidados (pode usar canva)
    2° Passo- Criar QrCode com o link da página dos convidados3° colocar o link do Qrcode no botão para senha Detalhe : Em cada convite vc coloca uma página só para aqueles convidados , então precisa ser cada página para cada convite , não dá pra usar uma página editar os nomes e usar o mesmo link para todos que não funciona
    • Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, toda a papelaria do meu casamento eu estou fazendo pelo Canva.

Por aqui os convites será digital e enviaremos pelo WhatsApp mesmo, apenas iremos entregar alguns físicos para os nossos avós e pais para eles terem uma recordação sabe?

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm, enviei todos pelo WhatsApp e uns 10 dias antes vou enviar mensagem para confirmar a presença

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Felicidade flor.
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Lurian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade...
    • Responder
  • Anghel
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, noivinhas, obrigada por compartilhar! Que pena que essa parte da confirmação não deu certo assim, mas se o restante funcionou, é o que vale. Penso que se fosse convite tradicional também haveria uma orientação para confirmar no site e mesmo assim algumas pessoas ainda não fariam, então acho que não é um problema do convite digital, mas pela falta de entendimento de algumas pessoas, talvez não pensem no quanto isso é muito importante para nós.
    • Responder
  • Anghel
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi novinha, que legal. Estou pensando em fazer só digital por questão de custo mesmo. Obrigada por compartilhar 😊
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, se Deus quiser vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Lurian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma fiz os convites virtuais. Coloquei um link no próprio convite para confirmar presença e para colocar o endereço do local no maps. Ficou muito fofo. Pena q a questão de confirmar presença n deu muito certo, tive q mandar mensagem de um por um dps.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz ficou super fofo, lógico que tem uma platicidade excelente mas eu fiz porque o tradicional não deu mesmo,mas agora é o que temos e ficou muito bom, só não entreguei aínda.
    • Responder
  • Anghel
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha, seus convites ficaram lindos!

Puxa, que pena que você teve que remarcar tão em cima da hora e acabou tendo um gasto desnecessário com os primeiros convites. Nós que somos noivinhas sabemos bem o quanto cada coisa pesa no orçamento.

Obrigada por compartilhar e desejo que seu evento seja um sucesso!! Smiley heart

• Responder
  • Anghel
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba, que coisa... Não sabia que isso existia rsrs

Mas enfim, espero que seu evento seja especial e do jeito que vocês estão planejando e que seu cerimonial faça um trabalho impecável!

• Responder
  • Anghel
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha, obrigada por compartilhar! Ficou linda a arte do convite de vocês!

Concordo sobre os convites físicos, eles são muito bonitos, não há como negar, mas infelizmente é um custo praticamente jogado fora, não são todos que guardam e muitos perdem até antes de chegar o casamento.

Me conta um pouco mais sobre essa parte do QR Code?

• Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha!! Me ensina isso do QR code, pelo amor de tudo que é sagrado!! Como você fez? Por onde gerou? Explica o passo a passo, por favor!!!!

• Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Meu caso é um pouco longo... ano passado eu distribui os convites impressos para os meus convidados e faltando 2 semanas para o dia da minha festa, tivemos que adia-la, por conta do covid. Casamos no civil e esse ano será a festa. Por conta da remarcação, estou refazendo os convites e vou mandar por whatsapp mesmo (são lindos os impressos, mas fazem online economizamos bastante).

Fiz ele pelo canva mesmo, serão duas páginas e ele vai ser interativo (por isso vou mandar no formato PDF), assim:

Convites Digitais 1

Primeira pagina *VOU ATUALIZAR A DATA AINDA HAHAHA*

Convites Digitais 2

Segunda pagina.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É exigência deles, convite individual físico + nome na lista Smiley cry

• Responder
  • Rute
    Noiva Constante Abril 2022 Pernambuco
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bride , fizemos o nosso Digital Interativo está bem em alta agora na pandemia, é um modelo diferente e moderno!!
    Meu Noivo é Designer Gráfico então somos suspeita pra falar sobre esse convite, amamos essa opção não só pelo fato de ser algo diferente, é ótimo para otimizar custos e Tempo pq não é necessário ir na casa de todos convidados entregar, o convite em papel é lindo, mas nem todos guardam de lembrança o que acaba sendo um investimento jogado fora(literalmente)
    Sem contar nas senhas que são aqueles minis cartões que as pessoas geralmente esquecem , no nosso fizemos um Qrcode para cada convite que deverá ser apresentado na recepção, quando a cerimônialista abrir o vai ter os nomes dos convidados e ela vai direcioná-los às mesas ! Enviamos através do WhatsApp em formato de PDF , colocamos botão para Local, Lista de presentes, Site (confirmação de presença) e por último senha .Obs: foi feito no Photoshop Vou deixar aqui a foto dele porém os botões só funcionam em PDF
    Convites Digitais 3

• Responder
  • Anghel
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Vou conferir!
    • Responder
  • Anghel
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal! Obrigada!
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você pode fazer pelo canva ou pagar tem uns pronto no Elo7.

O meu foi um amigo que é design gráfico que fez para mim.

Vou deixar o link para você do elo7

https://www.elo7.com.br/convite-casamento-virtual-interativo-terracota-whatsapp/dp/169013A

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda tô pensando noivinha.. não decidi ainda!
    Vou fazer o convite com uma foto do nosso pré wedding (que será final de março)... Provavelmente semana que vem já vou começar a montar o "esqueleto" do convite pra só encaixar a foto depois.. vou procurar algumas inspirações e montar, aí te mando no privado.. vou te adicionar!
    • Responder
  • Anghel
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal noivinha, é uma boa estratégia. Você vai fazer um convite padrão para todos e na mensagem colocar os nomes ou vai colocar personalizado no próprio convite?
    • Responder
  • Anghel
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa estratégia! Obrigada pela dica! 😘
    • Responder
  • Anghel
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal, noivinha! Pode me contar mais sobre esse convite interativo? Você fez envio pelo WhatsApp mesmo?
    Obrigada por compartilhar!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pretendo fazer pelo Whatsapp sim, a depender do caso pelo Messenger também. Por aqui eu vou enviar para um membro e estender para todos os familiares, assim fica mais prático. Eu pretendo só esclarecer na mensagem as pessoas que estou considerando, ex: enviar o convite para o tio e colocar o nome da esposa e do filho na mensagem enviada, assim evito penetras kkkkkk
    • Responder
  • Anghel
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar! 🥰
    • Responder
  • Anghel
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Alini, puxa mas como seu cerimonial está exigindo isso? Não seria uma decisão dos noivos?

É o que eu penso e hoje temos essa facilidade do digital, né! Uma alternativa não só mais econômica como também ecológica!
    Obrigada por compartilhar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas