Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anghel
Noiva Esperta Maio 2022 Paraná

Convites Digitais

Anghel, dia 24 de Fevereiro de 2022 às 17:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Olá noivinhas, como estão? Alguém de vocês fez somente convites digitais/virtuais para seu evento? Como foi? Deu certo? Estou querendo algumas opiniões e ideias, pois não sei como fazer e estou penando seriamente em fazer somente os convites digitais para meus convidados. Obrigada!
Olá noivinhas, como estão?

Alguém de vocês fez somente convites digitais/virtuais para seu evento? Como foi? Deu certo?
Estou querendo algumas opiniões e ideias, pois não sei como fazer e estou penando seriamente em fazer somente os convites digitais para meus convidados.
Obrigada!

44 Respostas

• Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer pelo whatsapp mesmo, noivinha. Também vou pedir para eles confirmarem presença por lá... Quem não confirmar até a data estipulada (que eu e meu noivo impormos) vamos eliminar da lista e chamar outras pessoas!
    Vou tentar bolar alguma forma de enviar individual ou para o casal, sabe? Pra não correr o risco de pessoas que eu não convidei confirmarem presença!!!
    • Responder
  • Anghel
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carol, que chato isso de ter que adiar 😞 tenho uma amiga que passou pela mesma situação. Ela também diz que se fosse agora, nem teria feito impresso, só virtual mesmo.
    Você fez o envio pelo WhatsApp mesmo? Obrigada por compartilhar!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso! Mandei pelo whats mesmo ☺️
    • Responder
  • Anghel
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Mayara! Obrigada por compartilhar! E você pretende fazer o envio por WhatsApp? Quando for para a família toda, vai enviar para um membro e estender a todos ou enviar um a um? Tem alguma ideia já? 😅
    • Responder
  • Anghel
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal Vitória, vou dar uma conferida lá, com certeza! Você tem ideia de como vai fazer o envio? Será por WhatsApp? E quando o convite é para a família toda, vai enviar para um membro só estendido a todos ou um a um?
    • Responder
  • Anghel
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal Carol! Que bom que deu tudo certo! 😀 Você fez o envio dos convites como? Por WhatsApp?
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se meu cerimonial não exigisse o convite individual físico, eu iria fazer somente o digital.
    Convite é algo muito caro, que infelizmente vai para o lixo depois, então se puder economizar com isso, vai fundo Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz impresso na primeira vez, mas como meu casamento foi adiado varias vezes, dessa vez fiz virtual e se fosse hoje com certeza faria apenas virtual, da super certo Smiley heart

• Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu fiz convite digital interativo, com ícones para o endereço, confirma presença e lista de presentes. Quando clica nos ícones o convidado é direcionado para a pagina do link e super deu certo.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus convites serão digitais, as artes estão prontas e só falta enviar. Pelo que vi do relato de outras noivas dá certo sim, não se preocupe!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Farei apenas o digital também. Dá uma procurada no Pinterest, sempre tem várias opções por lá 🥰
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz convite digital e deu tudo certo. Eu gosto do impresso, porém não conseguiria enviar todos pelo correio e ia ser um custo além do meu orçamento. Além disso, montei um site com as informações mais detalhadas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas