Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Ativa Novembro 2021 Goiás

Convites do casamento

Gabi, dia 15 de Março de 2021 às 13:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 46
Gentee, como vcs vão fazer os convites de vcs? Conversei com uma cerimonialista e ela disse que hoje não usam mais convites individuais, que são aqueles pequenos enviados juntos do convite grande, ai fiquei em dúvida de como fazer pra evitar ultrapassar os limites de convidados, o que fazer??

46 Respostas

Última atividade por Jessica de Jesus, dia 24 de Março de 2021 às 08:33
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. O meu vai ir sim os convites individuais, pra mim são indispensáveis e não acho que esteja fora de moda. Ele serve justamente pras pessoas entenderem que não é pra levar mais ninguém kkkkkk

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso 😍👏🏼
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2021 Goiás
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeii, realmente é isso 👏🏻
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, eu coloquei um prazo pra estarem confirmando e mandei dois passo a passo de como faz pra entrar no site, e para aqueles que não consegue ter esse acesso eu pedi que confirmasse no whatsapp mesmo.
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei particularmente não gosto disso de "não se usa" ou "tá fora de moda" acho que a tendência é usar oque te faz bem seja digital, rústico, moderno, individual ou só escrito nome em caneta . Eu mesma sempre tive em mente um estilo e não deixei que o tempo tirasse isso de mim ,aliás se casa só uma vez 💓
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2021 Goiás
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho medo é do meu público não saber usar o site ou fazer pouco caso 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o individual e só entreguei o convite mediante confirmação no site, até então está dando certo 😂
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2021 Goiás
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem isso noivinha kkk um puxa o outro, agora sem dúvida vou aderir ao individual
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2021 Goiás
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo demais, minha igreja também são muitas pessoas e sempre um chama o outro, melhor fazer isso mesmo 🙏🏻
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2021 Goiás
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, to vendo que os individuais na vdd são bem atuais 😍
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2021 Goiás
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor forma ne, assim fica tudo garantido, vou aderir também 🤔
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2021 Goiás
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom noivinha, nós que vamos fazer o nosso também 🥰
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Pernambuco
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós mesmo iremos fazer nossos convites. Eu faço a mídia gráfica que é a identidade visual e o meu noivo ajudará na impressão e desenvolvimento da parte final.
    Juntem as suas ideias e não vão pela moda, precisamos aderir os nossos gostos nesse mundo de que onde precisamos fazer tudo em prol dos outros.
    Sejam criativos! 😘
    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisa sim, espero muuuuuito que tenha ajudado ❤️❤️❤️ Caso precise de mais alguma ajuda estou a disposição 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa Maio 2022 Goiás
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou usar, pra ficar claro quantas pessoas estou convidando hahahaha e acho fofinho tbm

    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro ser direta, e deixar bem claro para o convidado não leva ngm que não seja da sua casa.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2025 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, vou usar individuais com lista de convidados para o local do evento, para não correr risco. Vou fazer online também, o save the date, porque tenho parentes que moram longe.

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui preferimos usar apenas a lista já que todos nossos convidados são de outras cidades, então achamos q a maioria esqueceria os convites individuais. E noivinha, não acho ultrapassado não, se vc quer usar, use e não ligue para outras opiniões.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia são tags para nomear as famílias e os convites individuais que você coloca dentro de casa convite com a quantidade certa de pessoas daquela família.
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo Estado
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, vou me casar em maio ( Se a situação do vírus apresentar melhora estará) e faremos os individuais sim e nome na lista, acredito que seja a forma mais acertiva de controlar a entrada e o número de convidados.
    Não acho que esteja ultrapassado, trabalho com eventos há mais de 12 anos e em todos os eventos que organizei achei essencial esse tipo de controle.
    Abraços ❤️
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva. Nossa, sério? Não sabia disso, no eu vou fazer os individuais. pq sempre tem um sem noção.

    • Responder
  • Naiara
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar os individuais tbm , tbm acho que não esta ultrapassado não fora que tem como ter controle de quantos foram convidados.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma vou criar em algum aplicativo de internet e vou enviar. Acho que fica mais moderno e econômico.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou usar os individuais e não acho ultrapassado não.
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Eu não acho que seja ultrapassado não!
    A maioria dos meus convites serão virtuais que será interativo. E nele já vai ter o link do site para os convidados confirmarem a presença.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fiz os meus convites incluindo os individuais. Acho eles essenciais para um controle maior e para evitar penetras em nossas festas.
    Fora que só entrarão no meu casamento com o convite individual e o nome na lista.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usarei o convite individual para controlar o número de convidados .. pois se vc manda só o convite, o povo de acha no direito de levar mais alguém 😅
    Na festa só entrará com nome na lista.
    E para o pessoal que mora longe, mandarei on-line, e avisei a quantidade de individuais. Acho que assim dará tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi, eu pretendo usar o convite individual como forma de não extrapolar o número de convidados, não acho ultrapassado.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até o momento, nós optamos por entregar convites físicos para os mais chegados e digitais para o restante. Ainda não decidimos se faremos os individuais ou um por família... Mas não tá desatualizado isso não; eu, por exemplo, recebi recentemente convite assim pra uns dois casamentos. Se for um desejo de vcs, faça sem medo
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, eu não usarei, pois meu convite é digital, mas se fosse impresso eu iria usar com certeza, porém mesmo enviando digital eu informo os nomes das pessoas.
    Ex: Julia e Diego convida Sandra, Paulo e Ana para seu casamento. E aí envio o convite.
    Mas se o seu será impresso faça os individuais, compartilhe seu site para acessar e informe que no dia do evento haverá uma lista com os nomes.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!!
    Bom, eu usarei sim, ainda mais que terei minha cerimônia religiosa após a missa matinal da comunidade e que muitas pessoas podem querer participar (o que não vejo problema algum), mas preciso me certificar da quantidade de pessoas que irão a recepção, principalmente se ainda estivermos vivendo limitações com relação a lotação de espaços para festas.
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Gabi eu vou utilizar o convite individual mesmo pois não quero correr o risco devido a pandemia estamos com tudo muito restrito em quantidades de pessoas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas