Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Ativa Novembro 2021 Goiás

Convites do casamento

Gabi, dia 15 de Março de 2021 às 13:20

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Gentee, como vcs vão fazer os convites de vcs? Conversei com uma cerimonialista e ela disse que hoje não usam mais convites individuais, que são aqueles pequenos enviados juntos do convite grande, ai fiquei em dúvida de como fazer pra evitar ultrapassar os limites de convidados, o que fazer??
Gentee, como vcs vão fazer os convites de vcs? Conversei com uma cerimonialista e ela disse que hoje não usam mais convites individuais, que são aqueles pequenos enviados juntos do convite grande, ai fiquei em dúvida de como fazer pra evitar ultrapassar os limites de convidados, o que fazer??

46 Respostas

  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usam sim convites individuais
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar pq ganhei do espaço q vou casar...do contrário, acho q n colocaria n
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho a mesma duvida q vc noivinha!
    Se faco um convite para a familia e coloco os individuais nele.. Ou nao sei 😂😂 Duvida cruel
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino que ela disse no sentido de levar o convite para a festa, já que existe a confirmação de presença hoje em dia.
    Mas acho fundamental enviar para que os convidados saibam quantas pessoas fora convidadas pro evento.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda usa! Recebi convites de casamento recentemente e eles vieram com os convites individuais. Acho que vai muito da escolha dos noivos.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos entregar os individuais sim e pedir para confirmar presença.
    Pq tem pessoas que acham que podem levar outras, vai achar que seu casamento é aberto.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi,
    Aqui em Porto Alegre, o costume é confirmação até uns 20 dias antes, e caso as pessoas não confirmem a assessoria faz o RSVP ativo, e lista na porta. Cada pessoa dá seu nome na entrada e é direcionada ao seu lugar. 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que usa! Usa quem quer, quem não quer não usa uai! Hahahaha
    Vc pode mandar os convitinhos individuais sim pra pessoa poder saber o número de convidados que ela pode levar. Super normal e evita constrangimentos. Ah é exija confirmação de presença tbm pra se garantir... Mas os convitinhos é super normal...
    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sugestão é entregar convitinhos individuais, para quem é sozinho, e o tradicional para famílias .
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso, a gente fez um convite e individualizado por família, e separamos quem vai ser online, o nosso casamento é para 170 pessoas incluindo crianças, mais ficou apenas 41 convites por família, mais 8 online
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabi =)

    Por aqui meus convites serão impressos mesmo e com os convites individuais.

    Se você não quiser os individuais, pode fazer um Save The Date para reservarem a data e confirmarem presença ou usar algum site para a confirmação de presença. Smiley kiss

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2021 Goiás
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha visto isso ainda, muito obrigada, vou pesquisar a respeito 😍
    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia fazer os convites online, mas acabamos optando pelo físico, e irão os individuais também, mas caso você realmente não queira usar convites individuais, recomendo usar o "RESPONDA POR FAVOR" para ir acompanhando as confirmações de seus convidados

    Link para vc dar uma olhada

    https://lapisdenoiva.com/rsvp-na-festa-de-casamento/

    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii boa tarde Gabi, olha com o pessoal da assessoria do meu casamento (inclusive são super atualizados) eles recomendaram usar sim os individuais, e ainda usam bastante

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas