Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Principiante Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Convites e lembranças prontas precisando mudar data

Daiana, dia 23 de Março de 2020 às 15:48 Publicado em Rio de Janeiro 0 6

Boa tarde! Noivinhas, estou com problema preciso de sugestões. Eu já estou com os meus convites de casamento prontos e impressos. E estou com lembranças já prontas. Só que por causa do coronavirus, terei que mudar a data do meu casamento e nos convites e lembranças já estão com as datas do meu casamento. O que eu faço??? Não dá pra mandar refazer os convites, iria ter gastar de novo e nem as lembranças não dá mais para enviar as lembranças para o fornecedor mudar data..... me ajudem por favor....

6 Respostas

Última atividade por Daiana, dia 12 de Maio de 2020 às 10:04
  • D
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É o meu estava quase tudo pronto até convites, que eu iria começar a entregar em Abril. Mas são milhares de casamentos que estão na mesma situação que nós. Já mudei a data do meu casamento, vou fazer o comunicado de mudança de data do casamento para anexar juntos com os convites e as lembranças vou entregar assim mesmo com data antiga. Pois foi a data que eu e meu noivo escolhemos para casar.

    • Responder
  • Karita
    Noiva Novata Setembro 2020 Distrito Federal
    Karita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha situação é a mesma 😳. Mandei fazer muitos almochaveiros e está com a data antiga
    Não sei o que fazer. Comprei pela internet então difícil negociar com os fornecedores.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faça isso, Daiana. Conversando com os fornecedores é possível se chegar a uma solução.

    Dê uma lida nesses artigos que podem ajudar:

    Coronavírus: é possível ir de viagem para a Lua de mel?
    Coronavírus: receberemos o dinheiro do casamento de volta?
    Beijo

    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia! Obrigada por responder. O meu casamento está marcado para dia 07 de Junho de 2020. E nos texto que li, estava escrito casamentos marcados em março, abril e maio. O meu terei que ver também outra data, pois os convites tem que entregar com antecedência e ver também a viagem que está marcada pra depois do casamento. Só não fui logo ver a viagem, porque a loja está fechada tenho que esperar.... mas sobre data do casamento vou entrar em contato com casa de festas semana que vem.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, meninas!

    Muitas noivinhas aqui da comunidade estão sugerindo colocar um adesivo. Uma outra ideia é anexar uma tag com as novas datas no convite e na lembrança. O que acham?

    Lamentamos que a situação atual esteja preocupando vocês e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar nesse momento. ♥️ Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado.

    Convido vocês a lerem as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Novata Novembro 2020 Amazonas
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nessa mesma situação com os convites . Acho que vou mandar fazer um adesivo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas