Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Principiante Janeiro 2021 Rio Grande do Sul

Convites - empresa Contando os dias conviteria

Bianca, dia 10 de Novembro de 2020 às 00:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 48

Olá meninas! Queria dar uma dica, não comprem nessa empresa!
Meu noivo e eu compramos um pacote de convites e ainda pagamos um frete a parte para vir mãos rápido! Eles não respondem mais e ficamos na mão, daremos outro jeito.Mas assim como surge algumas dicas aqui vai uma diga de alerta, pesquisem bem e tomem cuidado com as compras a distância !
Inclusive se quiserem ir até o Instagram e denunciar a página... ajudaria outras pessoas a não caírem nesses enganos, as pessoa agem de má fé e infelizmente o mundo tem sido tão mal !Mas fica a dica novinhas

48 Respostas

Última atividade por Geiciane, dia 6 de Abril de 2023 às 09:03
  • Thamires
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!GOLPE!!!!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Veio endereço do remetente?? Porque para processar precisamos de um endereço.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Setembro 2021 Goiás
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No contrato que eles me enviaram, tinha apenas um CPF. Creio que seja do responsável da empresa. Também tive que pagar para imprimir os meus. Eles simplesmente sumiram. Se alguém souber de uma forma de conseguir o reembolso, nos enforme.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde alguém teria o CNPJ deles ou alguma forma para tentar o ressarcimento ?

    Apos fazerem as artes e darem 30 dias para chegar , já faz mais de 2 meses que eles não me respondem , acabei de ter que pagar tudo novamente em uma gráfica confiável.Estou muito chateada e queria entrar com uma ação contra a empresa.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Setembro 2021 Goiás
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MENINAS, INFELIZMENTE COMPARTILHO DO MESMO GOLPE. SOU DO INTERIOR DE GOIÁS, MAIS DE 6 MESES COMPREI O PACOTE PROMOCIONAL. PRECISO ENTREGAR OS CONVITES ESSE MÊS E ELES SIMPLESMENTE SUMIRAM. DISSERAM QUE IAM ME ENTREGAR FINAL DE ABRIL. NÃO ME RESPONDEM OS E-MAILS E NEM MENSAGENS. PRECISAMOS DENUNCIAR.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOME DA EMPRESA

    CONTANDO OS DIAS CONVITERIA - localizada em Goiânia
    A empresa possui uma página no Instagram vou diversos pacotes promocionais de papelaria e convite para casamentos e eventos em geral
    Contratei essa empresa para fazer os convites e papelaria do meu convite de casamento com um ano de antecedência
    Não cumpriram o prazo de envio Não atendiam às ligações Mudaram o número do WhatsApp e não informaram, peguei o contato novo no Instagram através de outra pessoa que encomendou também
    Ele enviaram o convite depois que o meu sogro foi no endereço delesMeu sogro foi lá 3x direto ( ele estava em Goiânia a trabalho ) E acho que eles se sentiram intimidados por ter recebido essa visita inesperada
    E fizeram o convite correndo às pressas e não veio como pedido - colocaram o envelope na cor errada do que encomendei - colocaram a fita de outra cor, porque informaram que não tinha a cor que eu escolhi - mandaram alguns convites com desgaste no papel ... rasgadinhos... aqui não tem opção para anexar imagem ao público porque posso mandar para provar como recebi - a qualidade da impressão ruim
    Infelizmente me decepcionei muito E refiz o convite na minha cidade local
    Único fornecedor que tive problema na organização do casamento Não recomendo de jeito nenhum
    Eu tenho pedido as pessoas para denunciar a página do Instagram
    Tenho incentivado quem me pergunta para fazer reclamação no aqui no casamentos.comE também fazer reclamação no “reclame aqui”
    Quando mais a fama ruim se espalhar mais pessoas evitam contratar eles ...
    A reclamação aqui nem espero que a empresa deles responda ou faça algo por nós É um alerta para outras pessoas não fazer a contratação.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não compre
    Evite dos de cabeça
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi gente.
    Eu tive o mesmo problema que a maioria de vocês. Depois de vários prazos de envio não cumprido, eu pedi o cancelamento e eles me deram 30 dias para o reembolso. Passaram 30 dias, dois meses e agora estou indo para o terceiro mês sem resposta.Da última vez que me responderam alegaram que a cidade de Goiânia estavam em lockdown e que iriam realizar a restituição assim que a situação se normalizasse. Mentira pura. Já faz mais de um mês que mando mensagem, ligo e nada. Gostaria de tentar entrar com um processo judicial, mas tenho pouco conhecimento sobre como fazer, já que só tenho o nome completo e os últimos números do cpf dele. Se alguém souber mais informações e quiser abrir um processo conjunto. Vamos nos juntarVou deixar meu e-mail aqui, caso alguém queira conversar sobre isso *********@*****.***
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação chata. Obrigada por compartilhar!

    • Responder
  • Mayara Magda
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Mayara Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    DEMOROU MAIS 2MESES PRA ME RESPONDER, CHEGOU MEUS MANUAIS (HORRIVEIS), ACREDITO QUE PELAS AMEAÇAS FIZERAM NAS COXAS.... ELES NÃO TEM COMPROMETIMENTO NENHUM... MENTEM NA CARA LARGA, NAO ATENDE AS LIGACOES FICAM MESES SEM RESPONDER , TROCA DE NUMERO SEM AVISAR QUEM JA TINHA CONTRATO FECHADO, TRANCAM OS COMENTARIOS NO INSTA... É DOR DE CABEÇA NA CERTA, NÃO RECOMENDO, NAO VALE O CUSTO BENEFICIO....

    • Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2021 Goiás
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, você conseguiu solucionar? Entrei em contato com eles para contratar. Mas agora estou vendo diversas reclamações na internet.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Novata Janeiro 2021 Piauí
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Péssima empresa ! Não respondem, a arte deles é ridícula, eu mesma que estava fazendo a minha própria arte e enviando para eles só no ponto de imprimir e nunca foi feito ! Resumindo faltando 2 meses pro meu casamento tive que pagar uma gráfica pra fazer meus convites e tive um prejuízo enorme. Péssima empresa, e nunca me estornaram meu dinheiro ! E é por que comprei o pacote um ano antes do casamento ! Não comprem
    • Responder
  • Mayara Magda
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Mayara Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A pior contratacao que fiz, empresa pessima, sem credibilidade, totalmente desumano o que estao fazendo com os clientes.

    estou no terceiro prazo para a entrega do manual de padrinhos, eles trocam de telefone sem comunicar quem ja havia fechado contrato anteriormente, demoram muito pra responder, no insta os comentarios sao privados, email e algo quase impossivel e quando aparecem finge que nd aconteceu, cara de pau mesmo. Solicitei o reembolso e obtive essa mensagem ((Com todos os problemas internos deste fim/início de ano por conta de uma grande falta de material no mercado, há uma grande falta de insumos em todos os setores, e uma grande demanda de cancelamentos e reembolsos, nossos cancelamentos estão com prazo de ressarcimento em conta em no máximo 90 dias)) NAO CONTRATEM COM ESSA EMPRESA, É DOR DE CABECA NA CERTA, NAO FACAM ISSOOOOOO!!!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!
    O casamento era em 13/12 mas peguei covid e tive que transferir... Ficou em 31/01. Depois de meses de insistência chamando muito. Todas as redes eles me enviaram (porém fora do prazo e não mandaram pelo frete que paguei a parte) mas aí quando chegou já não me adiantava porque já não tinha tempo hábil para entregar, no fim acabei mandando tudo online mesmo. Desde então, não recebi mais retorno dele, de fato perdi meu dinheiro.
    A qualidade também achei péssima, acho que fizeram correndo de qualquer jeito.Muito triste né pois nós esforçamos bastante para nosso grande dia e uma empresa dessas se aproveita. Enfim, não recomendo !
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Julho 2021 Paraná
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas estou com o mesmo problema!
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii,

    Eu também estou na mesma situação, fiz a compra do meu pacote com a empresa Contando os Dias em Julho/2020, me enviaram as artes aprovei todas mas ainda não fizeram o envio para minha residência, me caso em 17/04/2021 e estou super frustrada pois ainda nem entreguei os convites dos meus padrinhos, é lamentável a falta de respeito e de comprometimento dessa empresa.

    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Novata Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, estou passando pelo mesmo problema. Fechei meu contrato com eles em setembro de 2020, já deram 3 prazos de entrega e nenhum foi cumprido. Agora ninguém responde minhas mensagens. Já não sei mais o que fazer. Não indico pra ninguém
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mudei a data dele por conta de ter aumentado os casos da doença.
    Só esqueci de mudar a data no calendário daqui .
    A arte e linda , porém não veio o menu de colocar na mesa .Eu encomendei tudo em setembro mas demora muito. Aí mudei a data de Janeiro pra março,aí falaram q iriam entrega em janeiro e não chegou .Aí entrei em contato nada de resposta aí falei q iria entrar com todas as medidas possíveis contra eles, aí me responderem já enviando o código de rastreio pelo uma empresa Cajamar azul. É chegou finalmente. É simplis eu esperava mais , só de chegar estou feliz
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca
    Você recebeu retorno deles ?
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu casamento não foi 30/01 ?
    Recebeu depois do casamento?
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério ! 😨🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻😅
    Quando é o seu casamento ?

    Ficaram bons ? Posta foto deles pra gente ver
    E qual era o prazo combinado com eles para enviar ?
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas meu convite chegaram dia 03.02.2021 .
    Graças a Deus.
    Imaginei q nunca chegaria eles
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá ! Vocês fazem o acompanhamento junto ao fornecedor ?
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que eles aproveitaram a pandemia para vender os pacotes promocionais ... assim entrava dinheiro para fazer caixa
    Mas não estão conseguindo dar conta de todas as entregas ... com isso não dão mais retorno.
    Muito triste isso! Não temos nem o que fazer ...
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já denunciei tb ! Mas o insta continua ativo
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já denunciei tudo deles pedir amigos também pra fazer eles são destruidores de sonho.
    Graças a Deus q enviaram meu pacote na quarta feira dia 27.01.
    Pq eu falei q entregaria com todas as medidas contra eles possíveis
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas uma notícia boa eu conversei com eles pelo watssap expliquei q iria fazer um b.o
    Meu convite foi postado já está aqui no Rio de Janeiro 🙌🙌
    Talvez chegue na segunda. Fiquei tão feliz, pq eu já já acionado outra gráfica
    • Responder
  • Francy
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Francy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas estou na mesma situação, fez todos os processos comigo por e-mail e depois sumiu, temos que denunciar a conta dele no insta para que outros não caiam.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá ! Paloma
    E se entrarmos com processo coletivo ?
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como vcs conseguiram reclama no reclame aqui .
    Não entra esse nome da empresa
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também levei um golpe agora Vou corre atrás de alguém q faça convites ,vou denuncia mas no reclame aqui não estou conseguindo fala q não existe empresa com esse nome.
    E muito triste ver como pessoas podem sacanear as outras com tão pouco
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também levei um calote falta um mês pro meu casamento e eu confie nima empresa de bosta, que acaba com os sonhos das pessoas agora . Vou na delegacia da parte pq como tenho o CPF e nome do tal Victor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas