Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Principiante Janeiro 2021 Rio Grande do Sul

Convites - empresa Contando os dias conviteria

Bianca, dia 10 de Novembro de 2020 às 00:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 48

Olá meninas! Queria dar uma dica, não comprem nessa empresa! Meu noivo e eu compramos um pacote de convites e ainda pagamos um frete a parte para vir mãos rápido! Eles não respondem mais e ficamos na mão, daremos outro jeito.Mas assim como surge algumas dicas aqui vai uma diga de alerta, pesquisem...

Olá meninas! Queria dar uma dica, não comprem nessa empresa!
Meu noivo e eu compramos um pacote de convites e ainda pagamos um frete a parte para vir mãos rápido! Eles não respondem mais e ficamos na mão, daremos outro jeito.Mas assim como surge algumas dicas aqui vai uma diga de alerta, pesquisem bem e tomem cuidado com as compras a distância !
Inclusive se quiserem ir até o Instagram e denunciar a página... ajudaria outras pessoas a não caírem nesses enganos, as pessoa agem de má fé e infelizmente o mundo tem sido tão mal !Mas fica a dica novinhas

48 Respostas

• Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles tem novo WhatsApp e email
    É muita sacanagem, precisamos fazer algo!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Precisamks fazer algo, hoje eles tem novo whatsapp e atendem por novo email...
    Fizeram isso com nós e vão continuar fazendo!
    Muita sacanagem
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Precisamos fazer alguma coisa!!
    Eles trocaram de whatsapp e email, os comentários do Instagram são bloqueados. Muito falcatrua
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi pessoal, bom dia.

Também cai neste golpe. O prazo para envio do meu material era da 08/01, depois passou para 21/01 e até agora nada.

Também irei tomar as medidas cabíveis, que infelizmente são poucas ....

Sem palavras para expressar minha revolta e indignação.

Sucesso para todas!

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um absurdo, tenho todas as transferências feitas para eles... Os CPF e é um Absurdo!!
    Eles tem que parar com isso !
    Fiz reclamação no reclame aqui e também fiz uma ocorrência! Se tivermos que entrar com a ação entraremos !!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bianca! Concordo plenamente. Sinto que tivemos que passar por isso. Também sofri golpe com essa empresa. Inclusive abri reclamação no reclame aqui, no procon e também fiz um boletim de ocorrência. Já se passaram um mês, e eles não devolveram o dinheiro. Sendo que minha compra foi em Agosto/2020.

O próximo passo que vou seguir, é abrir um processo judicial contra eles. Pois se aconteceu com a gente... imagina quantas noivas não passam pelo mesmo, né?

Aprendi a lição, vou pesquisar muito antes de fechar com novas empresas. Pena que infelizmente esse tipo de empresa que dá golpe, como a Contando os Dias, suja o nome de milhares de outras micro e pequenas empresas que trabalham sério.

Eles de fato mentem dizendo que enviaram, mas nunca tem código de rastreio, somem e falam que o WhatsApp está congestionado. (Mas quando aperta, somem de vez, e não respondem mais). Assim que entrei em contato via reclame aqui e procon responderam em menos de 1h que iriam entrar em contato pra fazer novo envio ou devolver o dinheiro (resposta automática deles) e não entraram. Eu que tive que entrar em contato e peguei um vendedor desavisado de surpresa. Fora que agora, mudaram o número de WhatsApp e a duas semanas desativaram os comentários do posts no Instagram.

Se você quiser entrar com ação como eu, tenho os seguintes dados que encontrei na internet:

Contando os Dias Convites ou Contando os Dias Conviteria Personalizada

Representada por: Victor Hugo Dias Borges

Cpf: 700.939.801-16

CEP: **** - Jardim Guanabara - Goiânia - GO

Ou então, podemos juntar forças! Te convido a fazer parte do processo judicial se quiser, pois essa situação é muito triste e sinto que não devemos deixar de fazer algo.

Noivinhas: Não comprem com essa empresa ou com o tal Victor Hugo Dias Borges, pode parecer uma boa pelo preço e pela cordialidade no primeiro atendimento, mas é golpe! A empresa é uma fraude. (Pesquisem bem antes de comprar, e se a empresa usar um nome sem cnpj, pergunte o nome da pessoa por trás disso, e antes de pagar via link, verifiquem se a empresa está cadastrado via compra segura, que devolvem o dinheiro, caso contrário, fujam disso)!

• Responder
  • Andrezza
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou até agora esperando a empresa CONTANDO OS DIAS de Goiás me responder ou dar alguma informação, ninguém me responde nenhum e-mail e nem no Whatssap, não indico para ninguém, acho que perdi meu dinheiro, eu tenho a arte, vou ter que levar em alguma gráfica de convites para fazer a impressão, pois a data de entrega para os convidados já está próxima. Super chateada passar por isso.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida !!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada!! Muito obrigada pela disponibilidade ♥️
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Realmente é revoltante ! Ficam on-line no WhatsApp e nem as horas te são. Afff
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bianca,

Lamento pelo ocorrido Smiley sad

Eu já pedi os meus contei no debate abaixo

Convite de casamento #dicas

• Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acabei de denunciar !

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bianca!

Sinto muito que não tenha tido boa experiência com o fornecedor em questão. Por favor, envie uma mensagem para info@casamentos.com.br relatando o ocorrido para que a nossa equipe possa contactar a empresa e verificar o caso.

Obrigada.

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Já ajudei denunciando no Instagram. Obrigada pelo alerta
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo isso Bianca, assim a gente não faz contrato com essa empresa. É muito triste encontrar com fornecedores assim sem consideração com o momento do casamento Smiley sad
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa foi a empresa que comprei, até o fechamento do pacote atendimento ótimo, após foi ficando impossível o contato até ficarmos sem nenhum contato ! Maior furada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas