Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

Convites físicos e digitais

Vanessa, dia 2 de Maio de 2022 às 14:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá, comu! Como estão? - Faltam pouco mais de 5 meses para o meu casamento e comecei a orçar os convites físicos . Alguns convidados moram muito longe e será bem difícil entregá-los. Pensei em fazer o convite físico só para os convidados mais velhos e pessoas que nossos pais fazem questão. Os...

Olá, comu!

Como estão?

-

Faltam pouco mais de 5 meses para o meu casamento e comecei a orçar os convites físicos . Alguns convidados moram muito longe e será bem difícil entregá-los.

Pensei em fazer o convite físico só para os convidados mais velhos e pessoas que nossos pais fazem questão. Os demais, pretendo mandar a arte digital via transmissão do WhatsApp mesmo.

O que vocês acham? Tudo bem fazer metade físico e metade digital ou optariam por uma das formas para todos os convidados receberem a mesma coisa?

Eu já estou ficando atrasada com a encomenda, mas fiquei em dúvida do quanto encomendar.

Smiley ring

35 Respostas

• Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela resposta, May. Acho que vou seguir nessa linha mesmo

• Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, fiz exatamente como você e foi um sucesso. Só não fiz metade/metade, eu realmente fiz uma lista de pessoas que entregaria os físicos (apenas pais, irmãs, tios/ tias, avó, padrinhos/madrinhas e pessoas que exigiam uma formalidade maior). Para você ter ideia, minha lista teve 399 convidados e fizemos 65 convites físicos (sendo que esses 65 eram endereçados para uma família de, em média, 2-3 pessoas).
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, não vejo problemas em fazer metade físico e metade digital, acho que a forma que pensou está boa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas