Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Convites impressos x Casamento Adiado

Vanessa, dia 8 de Maio de 2020 às 18:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Ola Noivinhas,

Eu não sei se alguém mais se encontra nessa situação, mas já estou ficando louquinha rsrsr

Meu casamento está planejado para dia 08/08/20.

Eu recebi meus convites da gráfica no final de Março/2020 (com pequeno atraso porque já havia iniciado a quarentena)

Após recebimento arrumamos as caixinhas dos padrinhos e eu e meu noivo decidimos entregar pessoalmente, com mascara, e toda proteção possível, já que estávamos isolados há quase 1 mês. Foi estranho entregar sem abraço e beijo, mas precisávamos dizer a eles que os escolhemos com tanto carinho.

Pois bem, mantendo o planejamento do casamento, decidimos esperar final de Abril/20 para entregar os convites dos convidados e muitas outras coisas começaram a ser impactadas - vestido, roupa do noivo, apartamento, cha de cozinha, pre wedding, aliança.... e vários fornecedores que começamos a ficar com medo de fechar..

Chegamos ao final de Abr/20, e a quarentena foi estendida não apenas 2 semanas, mas sim mais 1 mês. Estamos desesperados e preocupados demais com a saúde de todos nosso familiares e amigos, mas decidimos realmente adiar o casamento. Ainda não temos a data porque estamos contactando os fornecedores para chegar a uma data que seja possível para todos.

E agora eu pergunto : O que fazer com os convites já impressos ? Smiley cry

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 11 de Maio de 2020 às 13:32
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vanessa!

    Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

    Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

    Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

    Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    1f497

    Um beijo,

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega ele , so quevoce avisa que a data mudou por conta do covid e envia a nova data pelo whats
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca uma TAG com a nova data. Conversa com seu fornecedor. Estou vendo vários fornecedores de convites fazendo TAG, convites virtuais, comunicados de graça para os clientes.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantenha eles! Todos entenderão... Basta mandar imprimir uma tag (como se fosse o convite individual) e anexar ao convite com a data correta! Na hora da entrega, reforcem esse detalhe. Smiley winking
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    eu vi algumas noivinhas fazendo uma "tag" alterando a data e a informação de alteração passada também via digital com uma mensagem..

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa,

    Assim que tiver uma nova data voce pode fazer uma tag com ela ou usar o canva ou outro aplicativo para fazer como a noivinha Letícia deu a ideia Smiley smile


    Fica tranquila que todo mundo vai entender

    Voces podem também atualizar no site de voces e mandar o link via WhatsApp aos conhecidos

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa,


    Vi que muitas noivinhas continuaram com os convites e fizeram no Canva ou app similar um papelzinho com dizeres: "Está foi a data que escolhemos, mas Deus (tempo) nos reservou a data Xx/XX/Xxxx então esperamos vocês nesta nova data" ou algo semelhante, o que acha?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas