Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Convites já estavam pronto,hoje eu adie o casamento. o que fazer com os convites?

Kelly, dia 28 de Abril de 2020 às 23:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Boa noite noivinhas. Meu convite tá com a data do dia 11 de julho, e por conta do vírus acabei adiando o casamento, me dêem dicas do que fazer com a data no convite.

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 30 de Abril de 2020 às 04:18
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Kelly!

    Como estamos passando por uma situação de enormes proporções, os convidados irão entender as etiquetas e tags adesivas. Seguiria com elas.

    Neste debate também disponibilizamos modelos de avisos para você baixar e enviar a todos os seus convidados informando o adiamento do casamento: Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

    1f495

    E essas são as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    Espero te ajudar!

    Um beijo e fique bem!

    Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu precisei mudar a minha data também, e só fiz uma arte bonitinha e enviei para os convidados pelo whatsapp mesmo.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas das outras noivinhas, acho que é isso mesmo! Entregue eles e envie um save ou uma tag junto para informar a mudança
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tem algumas opções, você pode enviar um save the date para as pessoas avisando a nova data e informando que ele está sendo adiado.
    Quando aoa convites, pode colocar adesivos nas datas antigas, colocar uma tag junto ao convite ou até uma cartinha explicando e falando da nova data...
    Convites já estavam pronto,hoje eu adie o casamento. o que fazer com os convites? 1
    Convites já estavam pronto,hoje eu adie o casamento. o que fazer com os convites? 2
    Convites já estavam pronto,hoje eu adie o casamento. o que fazer com os convites? 3

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha um casamento para ir em abril, como precisou ser adiado pois o isolamento social iniciou uma semana antes da festa, os noivos enviaram um save the date pelo WhatsApp informando a nova data.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii


    Tenho visto muita gente enviando novos "Save The Date" e chamando de "Change The Date" ou de "Save the New Date".
    Seguem algumas ideias:
    Convites já estavam pronto,hoje eu adie o casamento. o que fazer com os convites? 4
    Convites já estavam pronto,hoje eu adie o casamento. o que fazer com os convites? 5
    Convites já estavam pronto,hoje eu adie o casamento. o que fazer com os convites? 6
    Convites já estavam pronto,hoje eu adie o casamento. o que fazer com os convites? 7

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca uma tag noivinha
    Se o lugar dos convites não fizer você pode bolar algo no canvas similar a arte de vocês
    Ctz todos irão entender Smiley smile
    • Responder
  • Ana Laura Rodrigues
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Ana Laura Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você fez em alguma gráfica os convites? Ou foi vc mesma que fez? Seria uma ideia pedir um adesivo pra colar em cima, talvez a gráfica tenha alguma ideia pra não perder esses
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o mundo inteiro entende a situação. Não se preocupe. Acho que pode aproveitar os convites e apenas imprimir uma tag informando a mudança, colocar aqueles mini clips douradinhos bem bonitos e reforçar na hora da entrega "a data é a da tag, ok? Esperamos vocês lá!".
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao sabemos ainda o que vamos fazer tambem, alguns ja tinhamos entregues

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria um adesivo e colaria por cima da data antiga, ai vc poderá entregar esses mesmo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas