Oii, comunidade linda!
Vim compartilhar com voc锚s os nossos convites oficiaaaaaais. 馃槏
Antes de tudo a @oliveiraspapelariaexclusiva que foi respons谩vel pela nossa papelaria. Achamos eles pelo Instagram, mas eles est茫o por aqui tamb茅m.
Mudamos e acrescentamos elementos um milh茫o de vezes haha, para chegar no resultado que quer铆amos: cl谩ssico, deliciado e elegante.
Em todas as mudan莽as a Lidy da Oliveiras Papelaria foi mega atenciosa e compreensiva. Um amor de pessoa!

Demos in铆cio a largada de entregar os convites f铆sicos para os convidados e eu n茫o poderia deixar de compartilhar esse momento com voc锚s, n茅?!
Estamos apaixonados at茅 agora com o resultado final haha. Ficou exatamente como sonhamos e tudo combinar谩 com o grande dia.
Os convidados est茫o babando pelo capricho e estamos realizados por isso. Sempre tivemos o cuidado de fazermos algo para que todos sentissem que est茫o abrindo um peda莽o do nosso sonho e, tornar isso realidade est谩 fazendo os nossos olhos brilharem.
O meu primo falou quando fomos entregar "estou sem coragem alguma de abrir de t茫o lindo que 茅" hahaha. Confesso que tive a mesma rea莽茫o de quando chegou a caixa pelos correios, 茅 t茫o lindo que n茫o d谩 vontade de abrir rs.
E como o meu noivo disse: Convidados 100% chor玫es hahaha. Todos choram e nos fazem chorar junto.
Esse momento 茅 beeeem cansativo! 脡 uma loucura procurar espa莽o em nossas agendas e conciliar com a agenda do pessoal e, ainda tentar fazer surpresa para n茫o estragarmos o momento rs. Por茅m, tamb茅m 茅 uma del铆cia ver a felicidades deles por n贸s.
Voc锚s j谩 passaram ou est茫o passando por isso?
Me contem!