Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo

Convites Oficiais

Ingrid, dia 26 de Dezembro de 2022 às 18:39

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Oii, comunidade linda! Vim compartilhar com vocês os nossos convites oficiaaaaaais. 😍 Antes de tudo a @oliveiraspapelariaexclusiva que foi responsável pela nossa papelaria. Achamos eles pelo Instagram, mas eles estão por aqui também. Mudamos e acrescentamos elementos um milhão de vezes haha, para...

Oii, comunidade linda!

Vim compartilhar com vocês os nossos convites oficiaaaaaais. 😍

Antes de tudo a @oliveiraspapelariaexclusiva que foi responsável pela nossa papelaria. Achamos eles pelo Instagram, mas eles estão por aqui também.

Mudamos e acrescentamos elementos um milhão de vezes haha, para chegar no resultado que queríamos: clássico, deliciado e elegante.
Em todas as mudanças a Lidy da Oliveiras Papelaria foi mega atenciosa e compreensiva. Um amor de pessoa! Smiley heart

cfb_1992717.jpg

cfb_1992719.jpg

cfb_1992721.jpg

Demos início a largada de entregar os convites físicos para os convidados e eu não poderia deixar de compartilhar esse momento com vocês, né?!

Estamos apaixonados até agora com o resultado final haha. Ficou exatamente como sonhamos e tudo combinará com o grande dia.

Os convidados estão babando pelo capricho e estamos realizados por isso. Sempre tivemos o cuidado de fazermos algo para que todos sentissem que estão abrindo um pedaço do nosso sonho e, tornar isso realidade está fazendo os nossos olhos brilharem.

O meu primo falou quando fomos entregar "estou sem coragem alguma de abrir de tão lindo que é" hahaha. Confesso que tive a mesma reação de quando chegou a caixa pelos correios, é tão lindo que não dá vontade de abrir rs.

E como o meu noivo disse: Convidados 100% chorões hahaha. Todos choram e nos fazem chorar junto.

Esse momento é beeeem cansativo! É uma loucura procurar espaço em nossas agendas e conciliar com a agenda do pessoal e, ainda tentar fazer surpresa para não estragarmos o momento rs. Porém, também é uma delícia ver a felicidades deles por nós.

Vocês já passaram ou estão passando por isso?
Me contem! Smiley heart

36 Respostas

• Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou maravilhosooooooooo! perfeito!

Felicidades ao casal!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite lindo parabéns pela escolha 🥰 por aqui ainda não iniciamos a entrega dos convites!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, Ca! É ainda mais lindo pessoalmente rs 😍
    Ah e é uma delícia, com certeza vocês vão amar hahaha

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito lindo noivinha, bem delicado. Imagino como deve ser gostoso esse momento. Por aqui ainda estamos longe, não estamos nessa fase de entrega dos convites hahaha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas