Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Curiosa Julho 2025 São Paulo

Cor das madrinhas

Gabriele, dia 8 de Janeiro de 2025 às 01:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 25
Guardado
Olá meninas, tudo bem?

Me caso em 26 de julho de 2k25, e ainda estou indecisa com a palheta das madrinhas. Já alterei 3x, e estou vendo muito no meu insta a nova palheta que a Pantone lançou o mocha mousse. Pensei numa proposta igual a da foto. O que vocês acham?

Sim

59%

13 votos

Não

36%

8 votos

25 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 10 de Janeiro de 2025 às 21:54
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então perfeito! Aí a escolha acontece não pela moda, mas pelo seu gosto pessoal. Vai com tudo!
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Maa!

Dará tudo certo, a cor foi definida e as opniões me ajudaram muito. Obrigada 🤎👰🏽‍♀️
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤎🥹👰🏽‍♀️
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou apostando nisso Tha, amo muito marrom. Dara tudo certo. Tentarei colocar como referência aqui depois 🤎👰🏽‍♀️
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏽🤎
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mel, obrigada por seu conselho, vamos entregar nossas caixinhas esse mês. Acredito que 6 meses com antecedência dará tudo certo 🤎👰🏽‍♀️
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Cá, não passei justamente por estar indecisa. Eu e meu noivo achamos alguns lugares bom bons preços e vestidos lindos, tentarei deixar referências após o casamento se conseguir 🤎👰🏽‍♀️
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei se você é nova aqui, mas por aqui costumamos expor nossa opinião e nem sempre vamos concordar com as postagens.
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Suuu, muito obrigada por sua sugestão, nos ajudou muito! 🤎👰🏽‍♀️
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Bruna, fiz uma jogada de cores na tonalidade marrom. Acredito que ficará bom. Se conseguir depois coloco as fotos como ou sugestão 🤎👰🏽‍♀️
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Gabi, obrigada por sua opinião, acredite foi muito útil e pensando justamente no seu comentário e por amar o marrom e suas diversas tonalidades que eu optei pelo mocha mousse. 🤎👰🏽‍♀️
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Luís, conversei com meu noivo e fechamos no mocha mousse.

Amém 🙏🏽
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, uau. Ainda bem que não é rs!

O fato de eu ter mudado de cor, não significa que eu tenha passado isso a elas. Obrigada por sua opinião, mas seria muito mais útil não ter opinado. E sim, o casamento tem cores, e justamente por ser rústico que eu quero levar essa proposta de mocha mousse.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se eu fosse sua madrinha já estaria de saco cheio. Toda hora ficar mudando a cor, o casamento é seu mas ngm tem que estar a disposição, julho já esta as portas e as pessoas precisam se programar, sua festa não tem cor? Pq precisa estar dentro da paleta do casamento.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pesquisei e não gostei da cor, mas vai de gosto se acha que é melhor vai que vai, Deus a abençoe.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor você ficar com uma cor que você goste, tipo sua cor favorita. A cor pantone é mais da moda e tal, daqui 10 anos você pode se arrepender de ter escolhido algo da moda que nem vale mais
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente não gosto de madrinhas combinando... mas o casamento e seu, vc decide.. eu so avaliaria antes se é viável achar vestido nesta cor, já q é uma cor nova

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que você tem que escolher algo que lhe agrade, se vc gostou da cor da pantone, vá em frente, mas antes sugiro você dar uma olhada, pelo menos nas lojas de locação/venda de vestidos de festa, se essa cor está disponível, ai vc vai ter uma ideia se suas madrinhas vão encontrar.

Eu escolhi pink para as minhas, mesmo sendo uma cor mais comum, fiz questão de dar uma olhada nas lojas e encontrei vários modelos, tive certeza que elas encontrariam com facilidade. Outro exemplo que posso dar é da minha prima que casou em novembro, ela queria que as madrinhas fossem de amarelo, mas ela teve dificuldade em encontrar vestidos dessa cor, então mudou para o azul serenty, claro que essa mudança ocorreu antes dela convidar as madrinhas.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva, uma vez que você estabelece a cor fica chato ficar trocando, ainda mais quando já é passado para as madrinhas. Creio que por ser uma cor meio que "nova" será difícil de achar e possivelmente se achar possa estar num preço mais puxado para aluguel justamente por ser uma cor de lançamento digamos assim.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cor é linda mas acredito que pode ser difícil de achar vestidos nesse tom. como a Camila disse, é melhor você definir pq quanto antes melhor pra elas irem atrás do vestido.
    • Responder
  • Rebecca Andriolo
    Noiva Ativa Junho 2101 Rio de Janeiro
    Rebecca Andriolo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cor é linda, só depende da paleta de cores do casamento.
    • Responder
  • Driely
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Driely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vivendo literalmente o Salmos 126 🙌🏻❤️
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A paleta mocha mousse é muito bonita e vem com tudo nesse ano, principalmente na época q vc vai casar (inverno). Se te agrada, pq não?!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você precisa parar de ficar trocando e definir a cor, as madrinhas precisam de tempo pra provar vestidos e escolherem. Eu particularmente não gosto de marrom e não gostei da cor da pantone. Mas é muito relativo, se você gostou, vai fundo que dá certo!

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Novembro 2026 São Paulo Estado
    Maria Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!!
    A foto não foi anexada, mas pelo que pesquisei (pantone - mocha mousse) é uma cor muito bonita e por vc se casar no inverno, acho q vai combinar bastante com a estação tbm. Só é importante vc realmente decidir o quanto antes a cor, pq quando menos esperarmos, Julho estará as portas e as meninas vão precisar se organizar para encontrar vestidos nesse tom.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas