Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo

cor das madrinhas e Decoração ???

Andressa, dia 13 de Setembro de 2023 às 09:58 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 11

Bom dia noivas, td bem ? preciso de ajudaa. Estou começando as coisas do casamento e ja temos o espaço, a partir dele decidi que o estilo do casamento sera tipo "jardim europeu " amo o clássico verde e branco mas penso em colocar um pouco de cor, por isso optei por fugir do rosinha e ir pra um tom de pÊssego/ salmao junto ao branco na decoração ( igual minha foto de perfil) e Ai vem o dilema: a cor das madrinhas! nao faço ideia do que escolher, nao acho legal usa-las como "decoração" mas ao mesmo tempo queria tudo de acordo. Antes eu estava pensando em pedir pra elas usarem vestidos de cetim/seda, pra dar aquele ar minimalista sabe ? porem, nao sei se é facil achar principalmente nesses tons " alaranjados" ou champanhe.

Depois pensei na mesma linha de vestido só que na cor Nude/Bee ou ( tudo pra encaixar na combinação com o pêssego das flores ) mas acho que vão ficar apagadas =/.

Também cogitei o verde água mas uma madrinha acabou de casar nesse tom então fiquei meio assim, e por fim, pensei em deixar a cor livre e só pedir pra que nao seja um vestido com pedrarias ou tanto brilho pq o casamento será de dia e gostaria de algo mais fluido e leve mas tmb nao tenho intenção de obriga-las a usar um vestido liso

cor das madrinhas e Decoração ??? 1cor das madrinhas e Decoração ??? 2cor das madrinhas e Decoração ??? 3

goste dessa forma, são vestidos com texturas e tal, acho legal ter esses elementos pra compensar pela cor ser mais apagada

Minha outra ideia sobre decoração era fazer a cerimonia em verde e branco e usar pessego no salão, assim com a cerimonia em branco elas poderiam usar qualquer cor ou cores livres, ficaria facil de combinar

me ajudeem

11 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 22 de Setembro de 2023 às 10:28
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiie Victória, td bem ?
    eu to mto tentada a sar verde e branco na decoração, mas é algo que tenho visto mtoo recentemente, queria dar uma diferenciada sabe? eu nem tnha pensado nas maes ainda ausauhsuahs Mas gosto da ideia do dourado

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é diferente, mas vi umas fotos e achei bem bonito e elegante. Muito Obrigaada pela dica =)

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    já pensou em optar por colocar a decoração toda em verde e branco, as madrinhas de pêssego/salmão e as mães de dourado ?!
    acredito que ficaria bem harmônico e na pegada que você quer e tudo bem minimalista
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto de madrinhas da mesma cor, mas acho deslumbrante candy colors, então concordo com a ideia da Camila. Quanto a todas as madrinhas de vestido de cetim, eu acho bem complicado, pq cetim é um tecido q marca demais (a não ser que seja um cetim duchese, mas que tb é bem mais caro), e se tiver alguma madrinha um pouquinho a cima do peso, ela pode não se sentir a vontade

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo o verde e branco com salmão. Já pensou em talvez colocar as madrinhas de preto e os buquês nas cores branco e salmão? Pode ser que seja uma boa opção. Ou trocar o nude pelo dourado ou terracota.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nude não é uma cor única, até porque depende da cor da pele da pessoa, então já não acho legal.

Acho bonito a cor salmão, e acho que pode ter bastante a ver.
    Já pensou em colocar candy colors? Ficam harmônicas com a sua decoração, veja um exemplo

cor das madrinhas e Decoração ??? 4

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Andressa, as madrinhas não precisam (na minha opinião não devem) estar na cor da decoração. Pensei no azul por ser uma cor complementar. Mas existem outras cores também. Tons de verde oliva, tons de lilás e lavanda. Elas não precisam estar da cor das flores e você pode continuar com a decoração que você imaginou.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tons de rose, pêssego e salmão ficariam bem bonitos por ser um casamento diurno, mas corre o risco de algumas madrinhas ficarem meio apagadas mesmo, porém acho que varia muito conforme o tom da pele e o tom do vestido escolhido, pode ficar muito bonito sim! Mas tbm não acho que fica chato escolher tons de verde como sua madrinha se você gosta e acha que vai ficar legal para seu casamento 😊
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, é justamente o meu medo, deixa las apagadas, eu gosto do azul mas nao amo sabe ( detesto serinity tmb ) e entre escolher o azul ou o pessego na decor, prefiro o pessego ashuahsuh. tá dificil, estou quase optando pela cerimonia verde e branco

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Andressa!! Acho esse tons de champagne, rosé.. bonitos, você ainda tem bastante tempo para definir as cores das madrinhas. Vai definindo sua decoração e vendo mais referências, tem tantas opções, às vezes nesse meio tempo te aparece um insight da cor certa.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andressa, linda sua inspiração, mas acredito que esses tons mais "nude" sejam difíceis para as madrinhas, até por conta de diferentes tons de pele, etc. Você pensou em azul? Fui em um casamento que as madrinhas foram de "azul empoeirado" e ficou a coisa mais linda! Não sou fã do serenity (acho muito popular), mas o empeirado deixa um ar muito elegante.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas