Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo

cor das madrinhas e Decoração ???

Andressa, dia 13 de Setembro de 2023 às 09:58 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 11

Bom dia noivas, td bem ? preciso de ajudaa. Estou começando as coisas do casamento e ja temos o espaço, a partir dele decidi que o estilo do casamento sera tipo "jardim europeu " amo o clássico verde e branco mas penso em colocar um pouco de cor, por isso optei por fugir do rosinha e ir pra um tom de pÊssego/ salmao junto ao branco na decoração ( igual minha foto de perfil) e Ai vem o dilema: a cor das madrinhas! nao faço ideia do que escolher, nao acho legal usa-las como "decoração" mas ao mesmo tempo queria tudo de acordo. Antes eu estava pensando em pedir pra elas usarem vestidos de cetim/seda, pra dar aquele ar minimalista sabe ? porem, nao sei se é facil achar principalmente nesses tons " alaranjados" ou champanhe.

Depois pensei na mesma linha de vestido só que na cor Nude/Bee ou ( tudo pra encaixar na combinação com o pêssego das flores ) mas acho que vão ficar apagadas =/.

Também cogitei o verde água mas uma madrinha acabou de casar nesse tom então fiquei meio assim, e por fim, pensei em deixar a cor livre e só pedir pra que nao seja um vestido com pedrarias ou tanto brilho pq o casamento será de dia e gostaria de algo mais fluido e leve mas tmb nao tenho intenção de obriga-las a usar um vestido liso

cor das madrinhas e Decoração ??? 1cor das madrinhas e Decoração ??? 2cor das madrinhas e Decoração ??? 3

goste dessa forma, são vestidos com texturas e tal, acho legal ter esses elementos pra compensar pela cor ser mais apagada

Minha outra ideia sobre decoração era fazer a cerimonia em verde e branco e usar pessego no salão, assim com a cerimonia em branco elas poderiam usar qualquer cor ou cores livres, ficaria facil de combinar

me ajudeem

11 Respostas