Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro

Cor das madrinhas e padrinhos

Luana, dia 25 de outubro de 2021 às 21:24 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10
Meninas estou indecisa nas cores das madrinhas …. Estou entre Rose gold ou terracota … dos padrinhos não faço menor ideia …
Alguma ajuda ?

10 Respostas

Última atividade por Cibeli, dia 29 de outubro de 2021 às 14:37
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai noivinha não faz isso, pode te confundir mais que ajudar!

Eu cheguei a cogitar isso e minha assessora me orientou a não fazer (principalmente se o número de madrinhas for grande) pois ela vão começar a debater; podem não chegar em consenso e criar um clima entre elas; as que perderem vão ficar bravas; podem ficar sugerindo outras cores que você nem cogitou e essa cor sair vencedora.

Essa foi a dica da minha assessora que pra mim fez sentido na época, pois ela já viu isso acontecer.

• Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui madrinha de Terracota e amei! Mas veja qual o estilo de seu casamento e qual fica melhor.

• Responder
  • Luinara
    Noiva Constante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Luinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não eescolhi terracota para minhas madrinhas, mas está na paleta de cores do meu casamento

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lu, sou suspeita porque acho terracota lindo, então falaria para voce escolher ela, sem contar que o rose gold pode ser uma cor difícil de ser encontrada, e se for um acrimonia de dia acho que nao fica legal por causa do brilho

• Responder
  • Lorrane
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita, escolhi terracota! Uma outra sugestão é o rosa queimado. Rose gold acho uma cor ruim pra ser encontrada.
    Os padrinhos escolhi no cinza claro.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que acho complicado no rosé gold é que ele é uma cor brilhosa, então necessariamente as madrinhas vão ter que usar brilho.... Veja se todas gostam desse tipo de cor e se não vai ficar muito brilhoso seu altar (principalmente se for de dia). Eu usaria o rosê gold mais na decoração e escolheria um tom próximo para as madrinhas, como o rosa tradicional, o marsala, o lilás, etc.

O terracota é uma ótima opção também!

• Responder
  • Larissa
    Noivo Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui escolhi terracota

Mas é interessante você levar em consideração sua paleta de cores do casamento num todo... talvez consiga decidir com mais certeza!

Se você quiser algo padronizado, siga os padrinhos no mesmo tom das mulheres... senão, uma boa pedida acredito que é escolher entre o que está com dúvidas, uma cor para cada!

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu tbm estou em dúvida entres três cores, rosê, marsala ou tiffany, então vou montar um grupo com as madrinhas e dar as opções de cores para decidir qual ficaria melhor, pois irei mandar fazer os vestidos delas, quero todas exatamente iguais nos modelos de vestidos. Já os padrinhos vou pedir terno preto e a gravata vou dar de acordo com a cor do vestido das madrinhas.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito das duas cores também, uma boa pedida é chamar as madrinhas e Pedro ajuda na escolha, minhas madrinhas estão me ajudando 100 por cento em tudo que tenho dúvidas.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Luana! Se você gosta de rose gold, este post vai ser útil:

Paleta de cores rose gold: saiba como usar no seu casamento!

E aqui tem algumas paletas terracota:

Madrinhas de Terracota!

Já conversou com as suas madrinhas sobre as opções para ver o que acham?

Um beijo! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas