Oii comu! Acho que já escolhi a cor do vestido das Madrinhas: Terracota! O que vocês acham desta cor? Vocês acham que antes de eu definir a cor devo perguntar para as madrinhas se elas gostaram, ou sou eu mesma que decido?Como fizeram por aí? Compartilha aqui! 💞
Ver mensagem citada
Por isso que vou escolher somente a cor, o modelo cada uma vai escolher de acordo com o que lhe favorece.
Super Noiva
Julho 2024
Minas Gerais
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu sou sempre dá opinião de perguntar para as envolvidas. Porque a pessoas que vai vestir. Se coloque no lugar delas: imagina você gastar numa roupa que não te favorece ou se matar pra achar algo que o modelo fique bom sem, talvez, muita opção ?
Então eu sou do time conversa numa boa. E mais, sou da opinião que se alguém não gosta, o simples pedir a opinião já pode abrir a mente da pessoa. Combinado não sai caro e todo mundo fica feliz
Eu também escolhi terracota como paleta de cores 🥰 como disse outra noiva, vou entregar os convites com bastante antecedência pra se anteciparem nos vestidos!!
Acho linda essa paleta noivinha, só te recomendo entrar em contato com as lojas que alugam ou vendem vestido na sua cidade, te falo isso pois eu pensei em escolher essa cor para a mães usarem e na loja que aluguei meu vestido de noiva a atendente falou que está uma cor difícil de se achar.
Mas se na sua cidade estiver com bastante modelos eu acho uma ótima escolha.
Noivinha, será a minha cor também! Planejo entregar os convites um período bem grande, pra ninguém ter desculpa de não achar! Sabemos que os mimimi são grandes e no casamento não é diferente né hahaha Quero entregar um pedacinho de tecido ou um papelzinho com as cores na paleta. Assim não tem perigo de errarem nos tons.
Ver mensagem citada
Que legal, temos bom gosto! haha💞
Noiva Curiosa
Julho 2023
Minas Gerais
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A minha cor também será terracota 🥰 Acho que a decisão é sua, noivinha. O que pode fazer é talvez escolher uma paleta com mais variações, para que elas tenham mais opções.
É uma cor linda Alyne, e eu acho que a decisão é sua mesmo.
Se você se sentir a vontade para perguntar a alguma delas a opinião, é legal, mas se acha que vai dar mais problema que ajuda. Pode definir sozinha mesmo, por aqui eu escolhi e apenas informei a elas, algumas não gostaram, mas paciência né.
Eu acho legal conversar com as madrinhas antes sim, mas também é bom enfatizar o quanto gostou da cor e por isso gostaria que elas concordassem com a escolha.
Ver mensagem citada
Oii Nathalia!! Optei por escolher a cor para as madrinhas porque acho lindo, mas irei avisar todas com antecedência para que consigam se programar tranquilamente.💕
Ver mensagem citada
Oii Mayara! Sim, verdade… quanto menos pessoas interferindo, melhor é…
Super Noiva
Julho 2024
Minas Gerais
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho que antes de decidir o ideal é você olhar na região se a cor é fácil de achar. Nem todo mundo gosta de comprar roupa pela Internet, quer experimentar.
Eu particularmente não vou pedir cor de madrinha, cada uma se vira. Acho lindo, mas não acho certo eu impor esse gasto a elas (a pessoa pode ter algo em casa ou pode ter facilidade de pegar emprestado). Mas, cada um na sua.
Cor linda, não abriria espaço para sugestões, pois cada uma tem um gosto e viraria uma salada de frutas. A cor tem que casar com seu estilo de casamento, decoração e claro, gosto pessoal!
Oi noivinha. Eu não perguntei nada, apenas decidi. Se a gente der margem pra outras pessoas optarem muito nas nossas escolhas, elas podem se sentir a vontade pra dar cada vez mais palpite.
Só é importante vc ver se as lojas da sua região tem bastante opções nessa cor. Alguns o lugares é dificil de achar e isso sim pode te trazer algum stress.