Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alyne
Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado

Madrinhas de Terracota!

Alyne, dia 17 de outubro de 2021 às 11:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 49

Oii comu! Acho que já escolhi a cor do vestido das Madrinhas: Terracota! O que vocês acham desta cor? Vocês acham que antes de eu definir a cor devo perguntar para as madrinhas se elas gostaram, ou sou eu mesma que decido?Como fizeram por aí? Compartilha aqui! 💞
Oii comu! Acho que já escolhi a cor do vestido das Madrinhas: Terracota!
O que vocês acham desta cor?
Vocês acham que antes de eu definir a cor devo perguntar para as madrinhas se elas gostaram, ou sou eu mesma que decido?Como fizeram por aí? Compartilha aqui! 💞cfb_1915042.jpg
cfb_1915044.jpg

49 Respostas

  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita! kkkkk
    Verdade, nem sempre vamos conseguir agradar todas
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufaaa! Ainda bem que deu tudo certo!!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre achei lindo, antes mesmo de ser tendência, mas tenho medo de colocar como referencia a segunda foto que voce colocou e aparecer alguém de rosa ou marsala, ja que tem duas cores ali que se parecem muito, em relação a sua duvida sobre perguntar ou não as madrinhas, depende muito de como é o seu grupo, se forem muitas pessoas e difíceis para negociação, escolha a paleta e diga qual é, agora se você e elas forem maleáveis tenta conversar e mostrar referencia do que esta na sua cabeça.

    Eu escolhi esses dois primeiros tons da primeira foto, mais puxado para o laranja, não vou pedir opinião pois sei que terei problema rsrsrsr

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei essa cor! 💞
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho essa cor linda. Eu tinha escolhido azul serenity até meu noivo escolher o terno dessa cor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então coloquei as madrinhas de rosa. Dei 4 opçoes de tons para elas escolherem, o modelo e indiqei uma loja para elas comprarem. Não pedi a opnião porque sempre alguem não vai gostar, ou vai reclamar de algo.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa cor é lindaa.
    Eu cheguei a comentar com as minhas madrinhas que a cor escolhida seria azul (podia ser de todos os tons) e nenhuma reclamou (graças a Deus kk).

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também escolhi essa cor para as minhas madrinhas! Mandei várias fotos para elas irem se empolgando. Hoje, todas estão amando.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii! Obrigada por compartilhar! 🥰
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii!
    Sim é verdade, vou ver certinho se consigo achar aqui na minha cidade!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alyne! Se você tiver poucas madrinhas e forem pessoas tranquilas acho legal sim consultar! Só não indicaria se for gerar confusão e estresse kkkk. Uma dica importante é também ver a disponibilidade dessa cor nas lojas 😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alyne,
    Acho a cor da linda!
    Só acho que por ser uma cor relativamente recente, é interessante verificar se é fácil encontrar na sua cidade. Assim, elas não precisar ter dor de cabeça em relação a isso. 🤍
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Júlia!
    Obrigada por compartilhar! É verdade, caso elas não gostem vai surgir mais dúvidas para escolher uma nova cor…
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alyne!
    Acho lindo essa cor, tons terrosos são maravilhosos. Eu particularmente não perguntaria não, só entregaria o mimo e o manual com as instruções. Porque muita das vezes umas gostam da cor e outras não e depois você vai ficar muito indecisa.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Lara! Verdade, vou verificar sobre isso também. Obrigada por compartilhar sua experiência.💞
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro q converse com elas e veja se na sua cidade é uma cor fácil de ser encontrada. Tenho uma amiga q pegou raiva do terracota pq foi uma novela encontrar algo, ela só conseguiu faltando 3 dias pro casamento.
    As madrinhas ficaram lindas, mas passaram muito perrengue nessa saga.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Caroline!! Acho que já vou definir essa então, e não pedir opiniões. Obrigada por compartilhar sua experiência! 💞
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Alyne ..eu acho essa cor maravilhosa muito bom gosto ..acredito que se você perguntar pra elas pode ocorrer de algumas não gostar ..então eu acharia melhor já definir mesmo caso você queira essa cor ..pois por experiência própria eu queria azul serenity porém solicitei opinião das madrinhas algumas gostaram outras não e no final optei por marsala que todas toparam ..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas