Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly
Noiva Curiosa Dezembro 2025 Minas Gerais

Cor do buquê completamente diferente da cor do casamento

Michelly, dia 9 de Março de 2025 às 19:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi noivinhas,
Minha paleta de cores é azul serenity, toda a decoração vai ter essa cor predominante e são flores naturais.
Escolhendo meu buquê, percebi que parecia sobrou flores e peguei pra fazê-lo, porque são bem semelhantes. Então pensei em comprar um de cores diferentes com um leve toque azul.
O que acham sobre isso?

9 Respostas

Última atividade por Ester, dia 10 de Março de 2025 às 14:09
  • Ester
    Noiva Ativa outubro 2026 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, acredito que não há regra, de qualquer forma ficará lindo

• Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Março 2029 São Paulo
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Michelly, tudo bem? Adorei saber dos detalhes do seu casamento e a escolha do azul serenity – é uma paleta super sofisticada e encantadora!

Eu acho que apostar em um buquê com cores diferentes, mas com um leve toque de azul, pode ser uma ideia incrível.

Essa mistura cria um contraste elegante que destaca o buquê e, ao mesmo tempo, mantém a harmonia com a decoração.

No fim, o mais importante é que você se sinta linda e confiante no seu grande dia, e esse detalhe pode dar um charme único à sua produção. Estou torcendo muito por você e tenho certeza de que seu casamento será memorável e cheio de amor! Beijos e muitas felicidades!

• Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei! Ficou lindo e destacou ainda mais vcs!
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu buquê vai ser na mesma paleta de cores do casamento, mas Pqe eu gosto muito e assim eh quero. Essa é a inspiração que eu mandei pra florista e ela disse que dá para fazer um muito parecido. Quero cores!

Cor do buquê completamente diferente da cor do casamento 1

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu buque foi diferente das flores da decoração e o resultado ficou incrível, inclusive acho que a recomendação é de que seja diferente mesmo

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    O meu buquê foi branco e azul, não tinha nada de azul na festa, optei pelo azul para homenagear minha mãe que já faleceu e tinha como cor preferida o azul. Minha paleta foi branca, não me incomodou o fato das rosas na decoração e no meu buquê.. Não existe uma regra. Cor do buquê completamente diferente da cor do casamento 2

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, a indicação da minha decoradora era que as flores do bouquet fossem diferentes da decoração exatamente para não parecer que faltou flor e vc pegou um dos arranjos do banco da igreja e fez de bouquet... mas assim, em casamento não existe certo errado... se noiva quiser fazer bouquet diferente ok, se quiser combinar com a decoração, ok tb

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q isso não é regra. Minha paleta de decoração é verde e branca, mas a cor predominante do meu buquê eu quero fúcsia.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Vou deixar aqui um modelo de buquê que uma amiga usou no casamento dela e foi a mesma cor que o seu.
    Achei que ficou lindo! Cor do buquê completamente diferente da cor do casamento 3

Cor do buquê completamente diferente da cor do casamento 4

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe