Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Curiosa Dezembro 2023 Minas Gerais

Cor do vestido da mãe da noiva

Andreia, dia 18 de Setembro de 2023 às 21:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Noivinhas, minha paleta é marsala para as madrinhas....
Porém eu não escolhi cor para as mães dos noivos e minha mãe escolheu um vestido azul Royal, mandei a foto para duas amigas minhas e elas ficaram falando que o vestido não tinha nada a ver com minha paleta, que não se usa essa cor para mãe da noiva, etc, etc, etc.....
Porém minha mãe gostou dessa cor e decidiu ficar com ele mesmo, mas confesso que fiquei bem triste com o comentário das minhas amigas.O que vcs acham ?

9 Respostas

Última atividade por Camila, dia 19 de Setembro de 2023 às 10:26
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Azul e marsala são cores complementares e ficam sim lindas juntas. Se sua mãe gostou do vestido, se sentiu linda nele, desculpa a sinceridade, mas mande as pessoas que falaram mal irem à merda, porque é gente de alma pequena e sempre tem quem bote defeito até no ar que respira. Ignora esse povo!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabriella, eu pesquisei e realmente é isso mesmo que vc disse... preferia deixar as mães livres para escolherem os tons, sua mãe e sua sogra vão ficar lindas e que bom saber que sua paleta tbm é marsala 🥰
    Muito obrigada por responder 🤗
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Larissa. Siimm, ela vai com a cor que ela quiser e achar bonito, os comentários alheios que se danem kkk
    Obrigada por responder 🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline, combina mesmo e achei lindo 🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, eu precisava ouvir isso.
    Obrigada mesmo 🥰
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andreia, azul super combina com marsala, inclusive tem varias paletas que eles estão juntos. Não fica pensando nisso, vai ficar lindo.

    Cor do vestido da mãe da noiva 1

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, deixei livre o vestido para as mamães de noivo. O seu casamento é sobre você e seus gostos! Se sua mãe se sentiu bem, deixe ela ir com este azul. Eu acho que casa super com o Marsala!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    O azul também casa com o marsala dependendo do tom, e tudo depende de vc, eu deixei minha mãe e sobre mais livres tbm.
    Minhas madrinhas também serão marsala, minha mãe escolheu dourado e minha sogra um rose 🥰
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sua mae gostou? Se sentiu bonita? Deixa ela ir do jeito que ela gostou... eu sou mãe tb, e tenho ctza q seu casamento deve ser um sonho não só para vc, mas para sua mãe tb... as pessoas começam a inventar regras absurdas (desde quando azul royal não é cor de mãe gente) e esquece do mais importante no casamento que é gente feliz celebrando o amor...

    eu mesma nem escolhi cor pra ninguem e sinceramente, to nem ai se alguem achou feio... o importante q todo mundo no meu casamento estava feliz, com vestido q escolheu e se sentiu bonito e pronto

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas