Olá noivinhas, tudo bem com vocês? Vou me casar no dia 11 de Dezembro de 2021, no finalzinho da tarde, o casamento será na igreja e a recepção em uma chácara. Estou pensando em pedir para as madrinhas usarem roxo, o que vocês acham?
Olá noivinhas, tudo bem com vocês? Vou me casar no dia 11 de Dezembro de 2021, no finalzinho da tarde, o casamento será na igreja e a recepção em uma chácara. Estou pensando em pedir para as madrinhas usarem roxo, o que vocês acham?
A cor da minha festa será roxo e rosa. Queria colocar para as madrinhas o tom de roxo, mas tô vendo que é um pouco difícil de encontrar dessa cor, então estou pensando em colocar a palheta da cor rosê
Ver mensagem citada
Em relação ser facil de achat que pode ser o problema ate lilás por exemplo nao vejo muita variedade de vestidos, sao cores difíceis , mas sao lindas As minhas optei pelo rosé.. Na decoração coloquei rosa pela facilidade em achar coisas pq por exemplo ate forminhas lavanda nao encontro tao fácil
Fica lindo a paleta nas fotos. Eu optei por tons entre lilás e lavanda, mas tenho achado poucas opções também, talvez tenha que adicionar o rosê.. não queria mas não fica tão fora.
Sério? Nossa aqui onde moro se vê muito... Inclusive uma vez eu fui em um casamento, e estava com o vestido quase igual de uma amiga minha, cor roxa e modelo mega parecido... kkkk morremos de rir... e ainda sentamos na mesma mesa
Ver mensagem citada
Então...tô vendo muita gente falar que não é uma cor fácil de se achar...com a pandemia ainda não fui pesquisar aqui na minha cidade para ver se acho fácil ou não
Não é uma cor tão simples de achar, acho que você vai precisar mandar fazer os vestidos pra elas. Todavia, achei interessante a proposta e acredito que vai ficar lindo!! 😍😍
Ver mensagem citada
Quando fui madrinha com essa cor, todas fizeram sob medida. Vc pode comprar o tecido e dar para suas madrinhas, ou comprarem todas juntas. 😘
Ver mensagem citada
Tem essa questão e as minhas madrinhas cada uma praticamente é de uma cidade, então não vai adiantar eu pesquisar só na minha cidade a disponibilidade da cor. Acho que a solução será colocar uma paleta
Ver mensagem citada
Ainda não comecei a ver a parte da decoração, mas provavelmente seja algo voltado para o rústico. Gostei do lilás, mas estava pensando em uma cor escura e quero fugir um pouco do marsala.