Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Cor do vestido das madrinhas

Paloma, dia 20 de Agosto de 2020 às 11:54

Publicado em Fórum Organizar um casamento 70

Olá noivinhas, tudo bem com vocês? Vou me casar no dia 11 de Dezembro de 2021, no finalzinho da tarde, o casamento será na igreja e a recepção em uma chácara. Estou pensando em pedir para as madrinhas usarem roxo, o que vocês acham?

Olá noivinhas, tudo bem com vocês?
Vou me casar no dia 11 de Dezembro de 2021, no finalzinho da tarde, o casamento será na igreja e a recepção em uma chácara.
Estou pensando em pedir para as madrinhas usarem roxo, o que vocês acham?cfb_1805147.jpg

70 Respostas

• Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paloma! Eu acho lindo. E você pode determinar uma paleta de cores, pra que as madrinhas encontrem a tonalidade que se adequa melhor ao tom de pele de cada uma.
    Beijos!! 😘
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho supe válido. Mas não podemos esquecer de algumas coisas: se as pedrinhas gostam ( não que elas vão decidir, mas elas tem que se sentir linda também),. Se é fácil acabar locação nessa cor.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paloma, eu acho lindo.
    Mas sei que é difícil de encontrar o tom certo, então acaba que não ficará assim como na sua foto de inspiração.

Cor do vestido das madrinhas 1

Então eu sugiro, e até gosto, quando há umas 2 ou 3 opções de tons da mesma cor, fica bem legal e as ajuda na hora de escolher o vestido.

Cor do vestido das madrinhas 2

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paloma,
    Acho uma cor muito linda e vibrante.
    Já fui madrinha de roxo, e todas amamos usar essa cor, mas, admito, não foi muito fácil de achar. Eu sempre sugiro conversar com as madrinhas e ver o que elas acham. 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paloma, eu acho que a decisão da cor é uma decisão muito pessoal. Eu por exemplo optei por deixar as madrinhas à vontade para escolherem a cor e o modelo que mais preferissem. Então fica a seu critério mesmo! Se você gosta de roxo, não vejo porquê não escolher essa cor! Smiley heart Beijos!

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paloma. Isso depende muito do seu gosto e um pouco da sua decoração. Qual o tema do casamento? Eu particularmente não sou muito fã do roxo não, preciso os tons mais claros como lilas. O que você acha?

Cor do vestido das madrinhas 3

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas