Oi Gisele, por incrível que pareça, com uma paleta de 05 tons, quase todas as madrinhas decidiram por usar o marsala mesmo. Apenas uma foi com o rosé, ela até disse que se sentiu deslocada, mas ela foi com uma cor que era da paleta e por mim tudo ok. Assim que eu puder posto uma foto pra vc
Azul Tiffany é lindo, eu escolhi marsala, mais tem o rosê, coral, pink, vermelho, lilás, azul navi, tudo depende da época do seu casamento e do horário.
Olá noivinhas , também estou em dúvida , entre o verde ( tons livre ) .. mas temo que as madrinhas fiquem com o Q de decoração ! Sabem ! Pois minha paleta de Decoração e verde claro , rosa chá e branco
Ver mensagem citada
Noivinha vc quer uma cor única ou tons próximos? Pq o marsala é forte mesmo, se fosse sozinho. Se vc usar a paleta marsala, vai conseguir mesclar e deixar em tons bem bonitos. Pelo menos foi isso que eu e meu noivo decidimos
Ver mensagem citada
Peguei no fraga defamando-me kkkkkk, mas teve uma boa justificativa kkkk , e depois da estaca zero kkkkk esta em 10 e definido kkkkk e minha noiva escolheu essa paleta de cores com o qual concordei pq gosto muito dessa tonalidade.
Gente isso é muito difícil, olho, olho, olho e não consigo decidir por nenhuma. Meu noivo é um fofo, me manda tudo que vê tentando ajudar, mas oh dúvida cruel kkkkk
Quando pensamos que decidimos por azul, ele decide casar de azul kkkk
Preciso de dicas estou muito em dúvida entre azul marinho ou marsala. Alguém pode me ajudar ou dar outra dicas de cor, meu casamento será em Setembro do ano que vem, e vai ser um mini Wedding.
Acho ótimo noivinha, disponibiliza uma paleta para suas madrinhas nos tons pastéis... elas terão uma certa liberdade e também maior facilidade para escolher e ficará lindo nas fotos! 🤗
Acho azul royal ou azul marinho lindooo Tbm estou aderindo a moda de todas as Madrinhas com a mesma cor so.os modelos diferentes Mas alguem sabe se tem q combinar c tom da festa?
Jesus, eu tô na dúvida TB 🤣 Pior que preciso decidir pra fazer o convite dos padrinhos pois darei já o tecido com o tom.. minha dúvida era marsala e azul marinho.. aí bati o martelo no marsala, mais vendo por aí algumas fotos no azul .. já decidi mudar novamente!! Tô pensando em ir numa loja de aluguel e dar uma olhada nas cores em algum vestido já pra tomar a decisão certa e não me arrepender!
Estou meio perdida ainda quanto a cor dos vestidos das madrinhas. . . Estava pensando em ar um paleta de cores dentro do Marsala para que elas possam escolher uma! O que acham????