Ver mensagem citada
Olá Walline, Que bom que curtiu as dicas, falar de Casamento pra mim é uma delícia. Então, tenho duas indicações muito boas em SP. Como vou me casar no interior, fiz todas as minhas pesquisas por lá. Onde será seu Casamento? Procure no instagram o trabalho de ambos: @aquarelladigital ou @elo_fotografia ... duas empresas ótimas. Abraços
Depois de muitaaaaaaaaaa pesquisa, decidimos por tons de Azuis... Fica extremamente harmonioso no altar, nem cheguei e nem apagado.
Uma dica; crie um grupo no Whatsapp e dê a ideia para suas madrinhas para encaminharem no grupo apenas um pedaço do vestido escolhido para as outras ter uma noção da tonalidade escolhida. Assim não terá tantas repetições. Você sabia que o Azul é um das poucas cores que no total de 10 madrinhas, não existe repetições de cada uma for de tom diferente da outra?
Ver mensagem citada
Boa noite!!! O modelo que quero terá que manda fazer, ai consegui um desconto com uma costureira que já conheço e já fez alguns vestidos para mim!
Ver mensagem citada
Boa noite Déborah, tudo bem? Pode me indicar a loja que as madrinhas irão alugar o vestido? Estou pensando em definir um modelo padrão para todas.
Amo azul, e desde que pensava nessa questão de casamento, sabia que queria as madrinhas com algum tom claro de azul. Então vou escolher o azul tiffany, mesmo já sendo uma cor de coleções "passadas"
As minhas madrinhas serão intercaladas entre amarelo, rosa e azul, todas candy colours, cada uma já tem sua cor definida e o modelo do vestido será o mesmo para todas!
O meu casamento sera duplo com a minha amiga! Não estamos entrando em acordo com o tom dos vestidos das noivas. Eu sugeri que as madrinhas do outro casal vão com a com que ela deseja que é ultravioleta e que eu acho que deve ser muito difícil pras madrinhas encontrar e também eu não gostei das cores da paleta ultravioleta.
Estou em dúvida entre o pink e o vermelho! Pensei em comprar um tecido de amostra pra que elas não aluguem os vestidos com tons bem diferentes. O que vocês me aconselham?
Não sou muito fã de tons pasteis então estou pensando em pedir para as madrinhas usarem verde escuro... Na verdade minha primeira opção havia sido azul marinho, mas minha mãe falou quer o vestido dela azul e como quero as mães com cor diferente diferente das madrinhas optei por escolher outra cor para elas... Provavelmente vou pedir para minha sogra usar algum tom de azul tb hihi...
Mas será que já há alguma cor que estará em alta em 2019? Pelo que vi 2017 foi o ano do marsala
Eu estou na dúvida... se puderem me ajudar agradeço kk ainda não decidi a paleta de cores da decoração, mas tenho quase certeza que será colorida (amarelo, azul, rosa, laranja, verde)... então pensei em colocar as madrinhas em tons de azul serenity OU rosa chá. Mas ainda não tô 100% satisfeita com esses tons... será numa chácara com muito verde
Ha Ha eu sou bem diferente!Minha decoração será: Vermelho,azul e branco ( a principio).E minhas madrinhas quero de Azul Royal e os Padrinhos com gravatas vermelhas!
Vou explicar do pq não vou seguir a risca! Porque meu buque será colorido,não vou colocar uma cor só ( a principio),por isso não vou "combinar" sapado com buque e madrinhas como muitas fazem,mas porque Jéssica?Bom as cores foram decididas pelo meu noivo e eu.. Amo vermelho e ele o Azul ( nenhum tom,somente o azul),por isso pensei... as madrinhas seguirem a cor preferida dele,e os padrinhos a minha por isso a inversão nas cores..Já que são 6 casais,3 pra cada lado,acho que ficará legal!
Primeiramente pensei no tiffany, depois mudei para o marsala.. Agora quero um tom de azul escuro, mas não sei qual.
Isso sem contar com os lançamentos de cor da Pantonne, que me deixa maluquinha querendo mudar tudo.. Amei as cores tendências para 2018, e estou mega ansiosa para as de 2019.