Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taina
Noiva Novata Abril 2024 São Paulo

Cor do vestido das madrinhas sonho × amizade

Taina, dia 13 de Janeiro de 2023 às 13:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Oi Noivinhas, tudo bem?

Queria deixar uma pergunta no ar:
Sempre sonhei com meu casamento vermelho com muitas folhagens verde...E para consiliar com essa cor de decoração escolhi para as minhas madrinhas a cor vermelha também como vestido...Acho que ficaria lindo a altar todo branco e elas de vermelho para dar contraste combinando com meu buquê...Mas uma delas não gostou muito dessa ideia (disse que pelo fato de ser ruiva não combinaria), mas também não se negou...Só que quando é uma pessoa importante para a gente, que temos carinho, queremos ela bem, feliz e confortável do nosso lado do altar...Abriria mão facilmente da cor do vestido das madrinhas para ver ela bem do meu lado...Mas outras pessoas me disseram para não desistir da cor que eu quero, pois posso me arrepender no futuro... Casamento é uma vez só e vamos pagar caro para não sair do jeito que queremos...Eu sinceramente não sei o que fazer, já pesquisei outras cores como rosa e dourado para combinar com a decoração vermelha, mas nada me chama tanto a atenção ...O que vocês fariam no meu lugar?

26 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 27 de Janeiro de 2023 às 23:35
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, não é nem questão, ah, mas ruiva fica bonita de vermelho... a questão que ela não gosta, ela não é obrigada a gostar....e isso não é egoismo... a gente não gosta de ir nem até no supermercado se sentindo desconfortável q dirá num casamento

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente. Não se pode ter tudo, cada escolha uma renúncia. E sem ressentimentos pq ela tem o direito de não querer se sentir feia e preferir ir como convidada
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não dá pra ter tudo. Cada escolha uma renúncia, já diz bem o ditado. Eu concordo com ela que sendo ruiva o vermelho não vai ficar bom nela e sim, vai deixá-la desconfortável. Mas se ela tá disposta a se sentir feia pra te ver feliz, vá em frente. Afinal realmente casamento é uma vez só e sim, dariam fotos lindas.

Mas posso fazer uma reflexão sem te dizer o que fazer, afinal no fim é uma decisão sua: o que te importa mais: uma foto (porque sim, isso de cor - que aliás não vou escolher - é por causa apenas de foto e de nos fazer sentir como nos filmes) ou saber que alguém que você ama também está se sentindo linda no seu dia? Porque nesse cenário não tem como ter as duas coisas ao mesmo tempo. Particularmente eu sempre priorizo as relações humanas que pra mim estão acima de qualquer foto, evento ou quaisquer coisas. Mas tem pessoas que não abrem mão de uma foto a lá Hollywood (o que não tem nenhum mal também).

Cabe a você pesar isso. O que é mais importante pra você num cenário assim?
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu manteria a cor escolhida ☺️
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu manteria a cor noivinha !

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, mantenha a cor escolhida, se ela nao negou, sinal de que ela vai respeitar sua decisao, realmente casamento eh muito caro pra n sair como vc sempre sonhou Smiley smile

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu manteria a cor escolhida e abriria uma paleta de cores, assim consegue agradar todo mundo e vcs mantém o sonho
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vermelho é lindo. Se é sua vontade, seu casamento, só faz

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela não se negou acho que nem deveria estar passando pela sua cabeça a mudança da cor. E acho que nem se ela tivesse se negado. Fica tranquila, o dia é seu, e ela se for sua amiga mesmo, vai estar feliz, de vermelho!
    • Responder
  • Siellen
    Noiva Novata outubro 2025 Pernambuco
    Siellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda ela ir se lascar mulher, e nunca mais olha na cara dela. Desconvida ela do casamento, pega a primeira cachorra da rua e coloca ela de vermelho e ainda mais tira fotos pra todo mundo saber. O casamento é teu!! Quem tá escrevendo eo amigo e Siellen beijos felicidades 😍😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, parece que você está projetando sua felicidade na depentencia das pessoas ao seu redor estarem 100% felizes tambem, falo isso porque tenho gente assim na familia e acaba se tornando um fardo até para os de fora que querem sempre ser agradados. Minha dica é: faça do seu jeito, quem te ama vai usar até estampa de oncinha porque isso se chama empatia pela amiga, e nesse momento é a madrinha que tem que ter para com você, um dia vai ser o momento de você ter para com ela e tudo vai ficar okay
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinceramente? Ela é mesquinha e egoísta porque é um raio de um vestido que ela usará por menos que um dia. Você ficar nessa situação sendo que fará o mesmo por ela (usará a cor que ela escolheu sem patifaria), só mostra que a consideração que você tem por ela não é a mesma que ela tem por você. Por que você tem que fazê-la feliz quando ela não mostra querer fazer o mesmo por você? Eu nem ligaria e, se ela resmungasse mais uma vez, diria a ela que não precisa mesmo ser madrinha. Temos preocupações demais para lidar com melindre. É um dia só, único. Qual o sacrifício para ela?
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo sua amiga, rs Eu tb sou ruiva, e já tive muito problema pra usar vermelho. Hj eu uso, embora não seja minha cor preferida, mas tem no maximo uns dez anos para cá... antes eu odiava...o problema de definir cor é dificilmente todas vão gostar, sempre vai ter alguém q não vai ficar satisfeita, por isso eu sinceramente não ligo... e no meu casamento falei pra cada uma ir com a cor q preferisse...

vc não consegue flexibilizar um pouco a cor...? pq assim, eu não usava vermelho, mas eu usava vinho, marsala, etc... de repente tem outra nuance de vermelho, q ela curte...

agora se ainda assim, vcs continuarem num impasse, vc vai ter que verificar o q é mais importante, a cor... e se for o caso, vc conversa com ela, e ela vai apenas como amiga... ou se é sua amiga, e vc libera a cor...

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se você mudar a cor, não vai agradar a outra madrinha e assim sucessivamente, então minha dica é, escolha a cor que você quer, lembre-se que é o seu casamento.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah noivinha, então talvez seja bom ter uma conversa séria com ela mesmo, viu? Acho que vai dar tudo certo e ela vai aceitar sim. Boa sorte Smiley heart
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é o seu casamento, por mais que ela seja importante pra ti, tem que pensar no que você quer. Se você escolher outra cor pode se arrepender e não ficar 100% feliz no seu dia.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é o seu casamento, por mais que ela seja importante pra ti, tem que pensar no que você quer. Se você escolher outra cor pode se arrepender e não ficar 100% feliz do seu dia.
    • Responder
  • Taina
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que eu acho bonito o vermelho vivo, se for para ser com outro tom, talvez fosse melhor escolher outra cor...
    Eu sinceramente não sei
    • Responder
  • Taina
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho, ainda mais com uma batom vermelho para combinar, um buquê branco para dar uma quebrada...
    Mas infelizmente ela não se sente bem, e eu não me sinto bem com ela desconfortável
    • Responder
  • Taina
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela se casa antes de mim, também sou madrinha dela e ela escolheu a cor verde...
    Eu usaria qualquer uma, marrom... Quero ver ela feliz...
    Mas também quero que ela se sinta feliz no meu...Até brincou que não queria ser madrinha se a cor fosse essa, resmunga toda vez que comento algo sobre meu casamento ser vermelho...Por isso cogitei em mudar, por que o vestido é só algo estético, mas a presença dela confortável é essencial
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho mt problema com isso kkkk. Porque tem cores que realmente odeio e me sentiria mal de vestir, então resolvi não impor nada as minhas madrinhas, somente que seja um vestido longo e pronto. Mas já que é seu sonho, eu manteria, mas talvez na forma de paleta de cores sem decidir o tom de vermelho, assim ela poderia pegar um tom que a deixe mais confortável que não seria exatamente o tom do cabelo dela kkk. Sei lá, odeio mt amarelo na maioria dos tons, mas usaria para uma pessoa mt especial pra mim.
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha, como dizem aqui na Comu "meu casamento, minhas regras" rs

Eu manteria a cor, pq realmente isso é uma coisa muito difícil de agradar a todos, você pode até mudar para agradar a sua amiga, mas pode aparecer outra madrinha "reclamando"

E vermelho combina sim com pessoas ruivas, elas ficam um escândalo de lindas 🧡

Cor do vestido das madrinhas sonho × amizade 1

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre dá problema escolher cor, uma pena para a noiva.
    • Responder
  • Taina
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela não se negou, mas toda vez que falo sobre isso ela resmunga, disse até que não queria ser madrinha se fosse essa cor (mas falou tipo brincando) mas não negou de fato...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu manteria a cor, ela parece não ter se negado, mas só falado que não fica bem nela.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mantenho a cor escolhida. Ela é especial para você, mas é seu dia, é um pedido seu. Será que ela não pode relevar uma vez e mostrar que você também é especial para ela? Se fosse o contrário e ela te pedisse uma cor que não gosta, você se negaria a usar? Não se preocupe com o que já está resolvido. Se ela nem questionou muito, nem toque mais no assunto e apenas reitere a solicitação: vestido vermelho e fim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas