Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo

Cor para os Trajes dos pais.

Tamires, dia 22 de Agosto de 2020 às 17:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Meninas escolhi rose para as madrinhas, agora estou na dúvida de que cor escolher para os pais ? O que vocês acha ???

7 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 24 de Agosto de 2020 às 10:29
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei por deixar elas escolherem a cor que quiserem. Cores que já vi em mães dos noivos e acho um arraso são: Azul e Marsala. Smiley kiss

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca para os pais um terno bege e para as mães um tom escuro para dar aquela diferenciada
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tamires!

Acho importante conversar com os pais, além de prestar atenção no gosto pessoal deles para decidir as cores de forma que eles se sintam confortáveis e tão especiais como são.

Fiz debates falando sobre as mães e os pais no nosso casamento, que também falam sobre as cores dos trajes e dão sugestões que podem te ajudar:

🎨 Mães dos noivos: cores para os vestidos, sugestões e inspirações

🎨 Pais dos noivos: trajes, sugestões e inspirações

Espero que dê tudo certo! 💐

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marsala, serenity, marinho, dourado .. são tons que combinam super.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sua mães vc fala ? As minhas madrinhas seram marsala e as mães livres , mas acho bonito dourada ou até mesmo o marsala pra dar destaque ,
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui as mães vão de escolha livres, elas mesmas deixaram bem claro que padronização estava fora de cogitação kkk,as se vc quiser vc pode escolher ou uma cor da mesma família do que mais escura como o Marsala, ou ir para cores que harmonizam como o Azul, Lilais , Dourado. Para os pais eles podem seguir o mesmo padrão de cores dos padrinhos apenas mudar a gravata .
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tamires, se quer padronizar a cor para as mães, acho que um tom mais escuro de rosa ou o marsala ficam ótimos!! Eu adoro a combinação de marsala com rosé!! Smiley heart Não encontrei facilmente uma foto das mães e marsala e as madrinhas de rosé, mas com essa foto você consegue ter uma ideia de como combinam:

Cor para os Trajes dos pais. 1

Gosta da combinação? Beijos!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas