Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo

Cor para vestidos de Madrinhas!

Ana Carolina, dia 12 de Setembro de 2018 às 14:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá noivinhas estou em uma dúvida cruel, qual cor de vestidos de madrinha escolher. Minha estilista diz que tenho que optar por candy colors (mas sinceramente? Não gosto da ideia não) Mas convenhamos que eu tenho um gosto um pouco diferente para isso também. Por isso vim compartilhar com vocês as...

Olá noivinhas estou em uma dúvida cruel, qual cor de vestidos de madrinha escolher. Minha estilista diz que tenho que optar por candy colors (mas sinceramente? Não gosto da ideia não) Mas convenhamos que eu tenho um gosto um pouco diferente para isso também. Por isso vim compartilhar com vocês as cores que eu pretendia lançar. Vocês podem comentar com o gosto de vocês e também com sugestões!

Lembrem-se que, meu casamento será no inverno, ao ar livre e com muita vegetação! Obs. As referências são apenas as cores e não modelos.

Opção 01 - Verde Militar

Opção 02 - Terracota


bd3e0747d932716c156ae44918855476.jpg

Opção 03 - Vermelho Queimado

madrinha-vestido-marsala.jpg

Tá bom vai, vamos mudar um pouco essa paleta...

Opção 04 - Nude (puxado para o rosa)

Opção 05 - Alguém sabe me dizer qual é esse tom?

132916f30059ca7795985b4215449aba.jpg

Penso também que em questões de cores, o vermelho talvez seja o mais acessível, não? O que vocês acham?

33 Respostas

  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De todas opções gostei das 3 ultimas, vermelho, nude e essa ultima que aparenta ser um verde
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas