Noivinhas de Outubro/2020 me ajudem.
Acredito que em tempos de pandemia a preocupação e até mesmo o desanimo estão sendo constantes em nosso pensamentos né ?
Me caso dia 18/10/2020 e estou muito pensativa se já tomo a decisão de mudar a data (o ano) do meu casamento ou se deixo para decidir mais pra frente.O que mais me aflinge é, que, do início desta quarentena até agora não consigui resolver muita coisa que ainda falta para o grande dia. E com isso vem o medo de que tudo passe e com apenas 5 meses restantes fique uma loucura e muito corrido para me reorganizar e correr atrás do tempo perdido. Sou do tipo de pessoa e noiva que gosta de fazer as coisas e curti-las a cada passo, me organizar e agora além da dúvida se até o casamento tudo vai voltar ao normal eu ainda penso se daria tempo pra tudo ficar pronto. Vocês já estão pensando em mudar a data ou estão confiando que tudo vai se acertar ?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...