Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriely
Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro

Coração de noiva em tempos de pandemia

Adriely, dia 4 de Maio de 2020 às 03:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas de Outubro/2020 me ajudem.
Acredito que em tempos de pandemia a preocupação e até mesmo o desanimo estão sendo constantes em nosso pensamentos né ?
Me caso dia 18/10/2020 e estou muito pensativa se já tomo a decisão de mudar a data (o ano) do meu casamento ou se deixo para decidir mais pra frente.O que mais me aflinge é, que, do início desta quarentena até agora não consigui resolver muita coisa que ainda falta para o grande dia. E com isso vem o medo de que tudo passe e com apenas 5 meses restantes fique uma loucura e muito corrido para me reorganizar e correr atrás do tempo perdido. Sou do tipo de pessoa e noiva que gosta de fazer as coisas e curti-las a cada passo, me organizar e agora além da dúvida se até o casamento tudo vai voltar ao normal eu ainda penso se daria tempo pra tudo ficar pronto. Vocês já estão pensando em mudar a data ou estão confiando que tudo vai se acertar ?

7 Respostas

Última atividade por Hemilly, dia 5 de Maio de 2020 às 13:26
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, sei o quanto está aguniada e ansiosa quanto há isso, mas eu acho que está muito cedo para tomar essas decisoes agora. Espera mais um pouquinho, enquanto isso vai conversando com os fornecedores!

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Adriely!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

1f497

Um beijo

• Responder
  • Stella
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Adriely! Tudo bem?

Vi muitos conselhos bons aqui nos comentários. E complementando, gostaria de te aconselhar a acalmar seu coração pq ainda há bastante tempo. Vai pesquisando fornecedores e lá pra julho/agosto vc toma uma decisão final. Hoje eu vi uma matéria no Uol falando que o mercado de casamentos planeja retomar as atividades aos poucos e a partir de setembro a todo o vapor. Vai dar tempo! E claro, se vc preferir de fato adiar, faça isso. Mas acho que está cedo ainda. Espere até o meio do ano para decidir.

Espero ter ajudado!

Abraços

• Responder
  • Thassya
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Thassya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em dezembro e minha cerimonialista me aconselhou a aguardar.... Aguardar mais um pouco e ver como vai ser a volta da quarentena! Como vai ficar a economia e etc.. Ela adiou todos os casamentos dela até agosto 2020.
    Mas se você gosta de curtir cada etapa e não tem problemas... Pode adiar e negociar agora melhores ofertas com seus fornecedores!
    No seu lugar eu aguardaria mais um mês pra decidir mas é com você.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de outubro e tô triste e desanimada. Aredito que mesmo as coisas melhorando outubro está muito próximo, e as pessoas estarão com medo de aglomerar o que vai fazer com que muitos deixem de ir.
    Não estou conseguindo resolver nada do que está faltando na quarentena, sou perfeccionista, muito detalhista, estava com o cronograma perfeito até a quarentena começar. Agora tenho medo de não conseguir resolver tudo que preciso até a data. Queria muito adiar, mas estou encontrando resistência de alguns fornecedores.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, também sou de Outubro e estamos pensando ema guardar mais um pouco. Tanto as medidas da OMS como governamentais. Temos fé que até lá tudo estará um pouco melhor. Para nós ainda falta algumas coisas como escolher o traje dos pais e noivo, convidar os padrinhos, lembrancinhas e o convite. As vezes bate medo de não conseguir organizar tudo, mas nesse tempo não vamos deixar de correr atras do que conseguimos ver como orçamentos, inspirações.

• Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu nem sei se posso opinar nessa questão do mês, porque sou de novembro e estou bem assustada com relação a tudo isso. Mas sobre organizar o casamento em 5 meses, acredito que seja mais tranquilo do que você pensa..só um conselho: aproveita esse tempo de confinamento pra tomar todas as decisões relacionadas aos fornecedores. Vai pesquisando e fazendo os orçamentos pela internet mesmo, saiba todos que você irá contratar! Assim fica muito mais fácil.. Fiz isso (antes da quarentena, por pura ansiedade) e posso te dizer que o que demora é nós decidirmos. Marcar um horário e fechar com o fornecedor é a parte mais rápida..(Fechei praticamente todos os contratos em 1 mes).
    Não sei como estao as coisas na sua cidade, mas aqui em santa catarina as lojas de vestido de noiva estão abertas..também é algo que dá pra decidir em quarentena! Beijinhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas