Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Julho 2024 Minas Gerais

Cores madrinha

RENATA, dia 16 de Janeiro de 2024 às 20:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oiiii meninas
Estou pensando em não escolher cor para as madrinhas, mais alguém fez assim?
O que acham dessa ideia ?

6 Respostas

Última atividade por Anny, dia 17 de Janeiro de 2024 às 11:57
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A primeira coisa que escolhi do casamento foi a cor das madrinhas. Aqui é muito normal escolher e todas esperam receber um direcionamento para a cor. Mas, se você deseja deixar livre, só avisa elas...

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende das suas madrinhas, as minhas todas estavam ansiosas pra saber a cor kkkk
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje já tá tão normal isso, que quando eu anunciei, de boca mesmo, o convite aos meus padrinhos, a primeira coisa que as madrinhas perguntaram foi da cor. Talvez elas se sintam um pouco perdidas mesmo, uma paleta geral já funciona
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo bem honesta eu prefiro assim...além de dar liberdade p as madrinhas irem c q elas querem eu não acho bonito todo mundo da mesma cor...
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao recomendo
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Renata! Eu acho muito bom para deixar as pessoas mais a vontade, mas para ser sincera, quando eu fui madrinha e a noiva deixou livre a escolha, eu me senti um pouco perdida. Eu como madrinha prefiro ter pelo menos alguma referência de paleta, não precisa ser uma cor fixa, mas só para ter alguma ideia e não acabar indo com a cor da mãe ou de alguma outra madrinha rsrs não sei se é uma paranóia minha isso. Porém como noiva eu deixei uma paleta de cores para referência, mas se tiver algum problema para escolherem suas cores eu vou deixar livre mesmo. Quando é assim eu acho que orna mais um casamento com tons mais neutros, tipo o clássico branco.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas