Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais

Corona - Cuidados para Sábado

Ellen, dia 18 de Março de 2020 às 16:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Boa tarde noivinhas!

Meu casamento é sábado, e como está muito em cima da hora, nao irei desmarcar..
com isso, irei colocar álcool em gel para os convidados, os fornecedores do buffet irão usar mascaras e luvas. E estou repassando essas informações para os convidados.Infelizmente está sendo uma decepção, pois muitos estão falando que não irão por medo de contaminação. 😢😢Creio que terei hma quebra bem grande de concidados.. mas fazer o que!O pior é aa pessoas me enchendo saco no whats.. ja estou de cabeça cheia e me deixam mais ainda, questionando o porquê nao adio.. gente .. nao é facil..

12 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 19 de Março de 2020 às 23:25
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei remarcando para o dia 01/11 😣
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ellen eu te entendo , e muito bem , também sou uma noiva do dia 21/03, é a pior parte e algumas pessoas falando, tem algumas opiniões que devem ser guardadas para si, eu também estou fazendo a minha parte, vai ter álcool em gel nas entradas , mesa do buffet, troquei copos de vidro para descartáveis para evitar que as pessoas fiquem muito tempo, a equipe do buffet foi orientada, convidados também. Vou tentar fazer tudo da melhor maneira possível
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ellen! Smiley ring

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 💗

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria a saúde de uma pessoa em risco pro causa de uma festa, então é compreensível seus convidados não irem. Aqui no Rio ontem o governador proibiu qualquer festa por 15 dias, então fique atenta se não há nenhuma determinação parecida na sua cidade ou estado, porque isso pode trazer problemas sérios pra você. Inclusive a casa de festa ser impedida de realizar a festa!


    Análise com cuidado a situação, converse com seus noivos e fornecedores e tomem a decisão que achar melhor PRA VOCÊS. Mas não culpe seus convidados por pensar diferente.
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ellen você viu o decreto que saiu agora a noite
    Vi que vc e de Minas
    Eles acabaram de proibir eventos de qualquer natureza
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não eh fácil adiar, mas não eh fácil ir numa aglomeração de pessoas abraços e beijos. Noivinha, me desculpa, vc quer compreensão mas não quer compreender os outros. Alcarias noivas adiaram tranquilamente
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ellen, não fique chateada com a ausência das pessoas. Nesse momento, isso é mais do que justificável. Não veja isso como falta de amor e carinho por você. Você decidiu manter o evento e outras pessoas vão decidir se proteger e não arriscar a saúde. Quando tudo estiver bem, essas pessoas podem comemorar seu casamento de outras formas.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que situação né noivinha... realmente muito em cima, mas mesmo estando em cima o buffet/espaço não adiam?

    mas tente relaxar e curtir seu diaSmiley heart

    • Responder
  • Tata
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O melhor agora é cuidar para que vá da melhor maneira possível, força querida

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha Aproveite.

    Com os cuidados necessários dará tudo certo.

    Infelizmente imprevistos acontecem mas creio que será lindo Smiley heart

    Quem te ama estará lá no dia mais especial da sua vida

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To passando por isso e to beeeem perdida. Sou do mês de maio e vou esperar uns dias ainda para ver se adio ou não..não é fácil mesmo... Mas vamos torcer que acabe logo isso🙏🙏
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é fácil mesmo noivinha e também acho muito perto pra isso e vejo que você tem procurado o melhor,viva seu dia como se fosse antes disso tudo,entenda as pessoas pelos motivos dela e sobre a quebra de convidados,mas não deixe q isso seja motivo de não se sentir feliz e realizada.Que Deus abençoe vocês!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas