Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mônica
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Corona e casamentos em Abril

Mônica, dia 13 de Março de 2020 às 12:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Meninas, com o anúncio q deu ontem do ministério da saúde eu decidi me preparar, até pensei em dar álcool em gel de lembrancinha, mas como a gente já tinha comprado o serviço de totem, sairía mto caro, então pensei em colocar nas mesas, comprei hj os recipientes e 5 litros de álcool em gel. Estava pensando em distribuir máscaras tbm, principalmente para os idosos.

Mas n vou mentir estou preocupada, será q estou exagerando?

30 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 18 de Março de 2020 às 01:07
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não está exagerando não! Essas são ótimas alternativas, vou me casar em agosto e até lá espero que tudo melhore..

    Mas até eu estou considerando distribuir alcool em gel nas mesas ou em alguns pontos estratégicos do casamento e talvez deixar a máscara para alguem que tenha tido um descuido e tenha ido mesmo meio resfriado sei la...

    Fora que podemos tomar algumas outras atitudes, como deixar no site de casamenro mais algumas orientações sobre a doença, sobre a importância dos cuidados de higiene e tudo mais, para relembrar e enfatizar... E entrar em contato com os convidados para confirmar a presença (de novo) e pedir que caso sintam algum sintoma indicativo de Covid-19 não compareçam ao casamento ...
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Marina,

    Vejam como se comportarão o chá de panela. Isso pode ser um termômetro pra você.

    Eu já estou trabalhando no adiamento do meu... é triste, muito triste, mas acho necessário.

    Quero poder abraçar todo mundo, tirar foto de rosto colado, quero que todos compareçam, não quero ficar com medo de pegar o vírus dias antes da data e também não quero descobrir que meu fotógrafo ou celebrante estão com coronavírus no meu di especial...

    Tenho convidados idosos, cardíacos, que fazem hemodiálise... e olha que o meu é um mini wedding!

    Estou ligando pra todos os fornecedores desde ontem... mas vai dar tudo certo! Pra todos nós!!!

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tinha parado pra pensar nos abraços e beijos!
    AI gente hahahahahha que situação, nossos casamentos ficarão lembrados pela pandemia, pensem.
    Eu caso daqui DOZE dias!!

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, eu já vi o debate, mas como tbm sou da área da saúde prefiro me preparar pra ambas situações, boas ou não.
    E não irei adiar! Pode deixar ahaushsus
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, confere o debate que a Ju fez, e tenta se tranquilizar.

    CLIQUE AQUI

    E eu não adiaria o casamento. Smiley heart

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha se eu n Me engano em minas eles já proibiram eventos para mais de 100 pessoas
    • Responder
  • Marina
    Noivo Ativo outubro 2021 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Jéssica, me caso no mesmo dia que você .. estou surtando !!!! Meu casamento é para 120 pessoas e aqui em BH não tem nenhum caso ainda do coronavírus, acho que vou manter a data, mas não tenho certeza! Meu chá de panela é esse fds e estou com medo das pessoas não irem.. tanto tempo planejando tudo... e já entreguei todos os convites do casamento, seria tão ruim mudar Smiley cry

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim exatamente por isso estou preocupada. E muitas pessoas daqui da minha cidade q são convidados estão causando medo em outros convidados falando q vai ter gente de sp e é perigoso. Essa situação está bem estressante
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso em 01/05 e estou pensando seriamente am adiar a data. Muitos infectologistas acreditam que o pico da pandemia no Brasil será no final de abril e início de maio. A Organização Mundial da Saúde disse que a crise durará cerca de 3 ou 4 meses em cada país... se aqui começou agora em março... já viu, né? Não adianta rezar, não adianta torcer, vai acontecer. E vai acontecer principalmente porque as pessoas ainda estão vivendo como se nada estivesse acontecendo. As pessoas ainda frequentando restaurantes, bares, festas, manifestações... bizarro!

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha eu acho super válido colocar, até pq é a recomendação pro país! Então eu mandaria o comunicado sim.
    Vai dar tudo certo noivinha!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jéssica 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamos em fazer assim, mas para o nosso bolso ficou melhor colocar por mesa, mas acho uma ótima ideia
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo noivinha 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Luiza, estamos nos preparando
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha obrigada
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos esperar noivinha 🙏🙏
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Mônica!

    Super entendo sua preocupação, me caso daqui 15 dias e tbm estou pensando no que posso fazer para ajudar.

    Gostei da sua ideia de colocar álcool em gel nas mesas, vou copiar rsrsrs

    Pensei em mandar um comunicado para todos os convidados dizendo que devido a situação atual vamos evitar abraços e beijos, mas não sei se soa mal educado... afinal todo mundo vem cumprimentar os noivos, né


    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mônica!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.

    Smiley heart

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões. Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado. 💪

    E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

    Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

    Um beijo!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei alguns frascos pelo mercado livre, e colocarei álcool em gel e vou dar na entrada do casamento... Como miniatura e lembrancinha também..

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também me caso em Abril e confesso que com dois casos ontem confirmados aqui na minha cidade eu comecei a ficar um pouco apreensiva, no entanto agora estou vivendo um dia de cada vez e torcendo para conseguir me casar normalmente sem maiores problemas e contratempos.

    Acho que o álcool em gel é uma boa, quanto as máscaras nesse momento não acho necessário.

    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei da ideia do álcool em gel sim... Acho que é legal.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho o alcool legal colocar na entrada do evento.

    Porém mascara ja acho um pouco exagerado, pois é recomendado para pessoas que estão doentes.

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O álcool em gel acho que é uma boa ideia mas a máscara pode ser se alguém tiver gripado
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você faz muito bem em se preparar. Hoje parece exagero, mas infelizmente a doença evolui muito rápido e não sabemos como vai estar daqui 2 semanas ou 1 mês. Sempre esperamos pelo melhor, mas é bom se preparar sim.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2020 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O álcool em gel até vai noivinha a máscara e mais pra usar quem está com uma gripe alguma doença e recomendando usar
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que está bem em se preocupar acho que o alcool é suficiente deixar nas mesas nos banheiros nas entradas, acho que a mascará talvez nas fotos igual a Luana falou pode sair nas fotos ou algum se sentir mal em usar!

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que só o alcool gel ja esta bom noiva. acredito que as mascaras podem estragar as fotos e talvez as pessoas se assustem e pensem coisas nada haver como a possibilidade de ter alguem como o virus no local...

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não está exagerando nos cuidados, mas precisa manter a calma quanto a isso. Se você der as máscaras de lembrança, corre o risco das fotos do seu dia C, está todos os convidados com a máscara na cara. rs
    Brincadeiras a parte, é preocupante realmente, mas vamos fazer os cuidados básicos e esperar esse terremoto passar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas