Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais

Corona estraga sonhos

Letícia, dia 2 de Abril de 2020 às 14:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Gente ta caindo minha ficha agora, estava com esperança de tudo isso passar e fazer meu grande casamento tao sonhado, ate agr mantive a calma, mais ja começou o desespero, as lágrimas.

Dias atrás estava eu mandando mensagem pras noivinhas que sabia que ia se casar agr em abril e maio e sempre mandando mensagem positivas. E agora eu estou assim, iamos fazer do jeitinho que queria, em uma chácara, meus convites, minha decoração, escolhi tanto com mt amoor.
To taooo chatiada, esta tudo certo pra julho e eu nao sei oque faço.

15 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Abril de 2020 às 04:40
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia!

Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

Nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões para os casamentos de julho.

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

Um abraço de toda a equipe 💞

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ja estou olhando uma outra data pra ficar pré agendada se julho nao der certo. O problema que esse ano tenho so outubro ou início de novembro que chove menos, pois meu casamento é em uma chácara.
    E meu noivo ta achando mt perto e com medo dos convidados não vim por medo da doença por estar ressente, se nao resolvermos iremos fazer a cerimônia so dps d Março do ano q vem.
    Nao sei oque fazer.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Meu casamento é no mesmo dia que o seu!
    Eu estava pensando em esperar até maio para ver como tudo vai está, pq aí vou ter maio e junho para a entrega dos convites.
    Mais agora passando os dias, vento alguns debates aqui eu sinceramente não sei o que pensar.Fico até sem chão, os convites prontos, chinelos, Tags para fazer as lembrancinhas e muita lágrima de alegria já está pronta. Tudo feito com tanto cuidado e todos com data. Eu não sei o que fazer, estou na mesma que você. Mais vamos manter a fé quem sabe não vamos precisar mudar, para Deus nada é impossível né!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindo mesmo, bem vc pode fazer isso colocar um cartão extra informando a nova data para não perder o convite. Será que daria para colar uma tira de papel com uma data nova sobre a data Antiga tipo um adesivo ou mesmo com cola?
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Corona estraga sonhos 1
    Olha esse é o meu sonhado convite Corona estraga sonhos 2
    Nao sei se faço um cartaozinho e entrego junto com a nova data, ou se tento fazer algo d pregar no dia.
    Ele ficou tao perfeito.
    Ia começar entregar ele final de maio.O lugar que comprei tem sempre umas promoção booa noivinha, paguei nesse ai 2.09 cada
    • Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou fazer outro pq eu tinha entregado os meus convites em Janeiro, mas agora vou fazer um mais simples
    • Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha em relação a chuvas depende um pouco da sua região mas Final de Agosto, Setembro é Outubro são menos chuvoso, Porém e sempre bom ter um Plano B pq o tempo e imprevisível .vc pode fazer o pré depois do civil , ate para aproveitar como lembrança desse dia
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc vai fazer outro convite?
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja comecei ligar pros fornecedores pra ver um dia, so que como caso em uma chácara, nao sei qual melhor mes por causa de chuvas, me de dicas de mes Pf.
    Irei me casar no civil dia 3 de julho normalmente, eu faço meu pré wedding antes ou dps?
    • Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha se precisar adiar não fique triste , eu adiei uma festa para 200 convidados faltando 2 dias, agora eu simplesmente esqueci a data antiga e o dia 5/12 é a minha nova paixão
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que ele tá certo, mais vamos crer que vai melhorar essa situação 🙏🏽
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao esta tudo certo, so estamos esperando esse mês pra ver como vai ser
    Mais meu noivo disse que mt gente n vai ir por medo do vírus, por ser tao próximo.
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, quem sabe até julho isso já tenha passado
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, contei no debate como estão as coisas..

Adiei o casamento, e agora? #dicas

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa situação é horrível, não tem como dizer que não, mais precisamos ter fé que vai passar logo e que Deus sabe de todas as coisas...☹️🙏🏽

Seus fornecedores te falaram alguma coisa sobre mudança de data ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas