Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

FABIANA
Noiva VIP Março 2022 São Paulo

Corona vírus

FABIANA, dia 13 de Março de 2020 às 20:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Pessoal, meu noivo quer remarcar o casamento por causa do corona vírus!! O que vcs fariam ?? Faltam 14 dias p casamento!! Desespero!!!

27 Respostas

Última atividade por Sara, dia 27 de Março de 2020 às 16:12
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2020 Mato Grosso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O noivado seria dia 11/04 e para quando vc remarcou o noivado e quando esta marcado o casamento?
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Maio 2020 Mato Grosso
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, bom eu faria o mesmo o meu noivado estava marcado pro dia 11/04 e estou acabando de remarcar a data. Tendo em vista que o casamento já está marcado.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Fabiana, esse momento a situação está muito delicada. Creio que seja a melhor decisão devido ao cenário que estamos passando.

    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana!
    • Responder
  • Estefani
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele fez certo, não é o momento de festa, de aglomerações por mais que tenha álcool em gel e etc..., o vírus pode ser transmitido por fala, por abraços... E é melhor evitar, evite ao máximo contato com outras pessoas, se possível fique em casa. O porque a Itália estava assim, como no Brasil. Porque as pessoas não acreditavam no que isso poderia causar e deu no que deu. Então, está certo cancelar!
    • Responder
  • Maria
    Noivo Curioso Abril 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha meu casamento também é maio e não vamos adiar, poxa vida com tanto sacrifício estamos pagando tudo.

    O local que escolhemos é bem arejado vamos disponibilizar alcool em gel, lencinho e plaquinhas de indicação para as pessoas usarem, os produtos.

    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que fez certo... não é momento de colocar as pessoas em risco!!
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Março 2020 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para 28.03 e resolvemos adiar. Já entrei em contato com os fornecedores e vamos remarcar para 30.05 também. Amanhã mesmo ja começo a avisar os convidados.
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todos convidados ficaram felizes e apoiaram nossa decisão!!
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei muito prudente da sua parte. E que ótimo que já conseguiram escolher uma nova data!
    Devo seguir a mesma linha de pensamento que você. Se Deus quiser seu casamento será lindo do mesmo jeito! Você já avisou aos convidados? Como eles receberam a notícia?
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Thalyne, eu penso da mesma forma... as pessoas que vão, provavelmente estarão com medo de estar lá, meus sogros e meu pai estão no grupo de riscos então resolvemos remarcar para 30/05. Será o melhor para todos nesse momento! Não vou me perdoar caso alguém fique cm doente!!!
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , tudo bem? Meu casamento está muito próximo também. Será dia 28/03/2020. Vi muitas noivas falando que não era o caso de adiar. Mas a verdade é que está todo mundo preocupado. Na minha cidade, ninguém mais acha álcool gel nem máscara. Meus convidados estão desistindo de vir (muitos deles vinham de outros estados). Eu realmente posso manter o casamento. Mas a preço de que? Ver ninguém que eu amo lá? Sinceramente estou muito perdida também. Estava com tudo preparado. Mas não sei se manterei o casamento ou não.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, confere o debate que a Ju fez, e tenta se tranquilizar.

    CLIQUE AQUI

    E eu não adiaria o casamento. Smiley heart

    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fabiana!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.

    Smiley heart

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões. Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado. 💪

    E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

    Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

    Um beijo!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sigo muitas assessoras no Instagram e nenhuma delas está indicando adiar eventos. É importante colocar álcool gel pelo espaço e procurar colocar mais mesas, para que fiquem menos convidados em cada uma para que não fiquem muito próximos. Bacana também alertar os convidados para que, caso alguém esteja apresentando algum sintoma, não comparecer.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Márjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Avalie e veja tb os custos pra vcs desse adiamento, as presenças essenciais e o psicologico de vcs tb adiando o sonho
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabriela, muito obrigada!! Vc está coberta de razão !!! Vamos tentar convencer o noivo kkk
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo perfeitamente. Eles estão se resguardando né? Só que vocês dois tem que pensar primeiramente em vocês, no dinheiro que vocês já gastaram (com certeza vai haver multa por parte dos fornecedores), no tempo que vocês gastaram organizando, na expectativa. Minha sogra tb não vai vir pro meu casamento, não tem nada a ver com o vírus mas são outros assuntos, mas meu noivo disse que a cerimônia vai acontecer com ou sem ela, mesmo havendo a possibilidade dela não deixar minhas cunhadas virem tb (que serão minhas madrinhas). Tenho certeza que as pessoas q te amam estarão ao seu lado no seu dia! Então senta e conversa com seu noivo com calma.
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com vc... Mas olha a situação: meu pai não quer pegar vôo p vir, meu cunhado não quer vir... logo ficaria sem pajem(filho do meu cunhado) .. além disso meu cunhado já falou p pais deles não virem... pois tem mais de 60 anos.. aí já viu a situação??
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha você vai me desculpar, mas não vejo nenhuma necessidade disso, acho que seu noivo ta exagerando DEMAIS! Vi que vocês moram em sp e aí tem muitos casos, aq na minha cidade tb, mas eu jamais deixaria de realizar meu sonho por isso. Sei que a coisa tá seria e infelizmente não sabemos o dia de amanhã, mas seu casamento tá muuuito perto, se seus fornecedores tá tudo ok não vejo pq remarcar a data. Vocês estão com medo de que? De ter quebra de convidados? Quem faz o casamento é você e seu noivo, VOCÊS DOIS irão se unir ao matrimônio, sua família (pais, irmãos) estando ao seu lado nesse dia é o que importa. Vai fundo minha querida, mantenha a calma e fé em Deus que vai dar tudo certo
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom!!! Como estou em São Paulo já viu...
    No seu caso já deu tudo certo!!!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é amanhã, infelizmente não tenho como trocar...
    Só rezo e confio em Deus!
    Mas sei que muita gente não deve ir, por mais que na minha cidade não tenha nenhum casoTbm li esse artigo do casar.com e fiquei mais calma
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! Vou ler com carinho!!!
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui noivinha https://blog.casar.com/o-coronavirus-esta-afetando-seu-casamento-aqui-estao-algumas-dicas/
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, tem o link p me passar?
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pessoal do casar.com acabou de colocar uma postagem bem instrutiva no blog deles, da uma olhada!
    No mais isso não é de forma alguma uma decisão a ser tomada sem pensar bem no assunto. Vários fornecedores com certeza não irão reembolsar vcs 100%, e vocês podem não achar outra data com todos os fornecedores tão cedo.

    Então muita calma, leiam o post do blog juntos, conversem com os fornecedores e só depois decidam.
    Boa sorte noivinha, não entre em pânico 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas