Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Corona virus 😫

Rebeca, dia 16 de Março de 2020 às 19:06

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

É pra fazer um desabafo.. Não sei nem explicar o que estou sentindo nesse momento, era pra ser uma semana leve, tranquila, pois estamos preparando e cuidando de cada detalhe do casamento com tanto amor e carinho, aí aparece esse vírus, as empresas colocam as pessoas em quarentena, a Globo só mostra...
É pra fazer um desabafo.. Não sei nem explicar o que estou sentindo nesse momento, era pra ser uma semana leve, tranquila, pois estamos preparando e cuidando de cada detalhe do casamento com tanto amor e carinho, aí aparece esse vírus, as empresas colocam as pessoas em quarentena, a Globo só mostra desgraça, as pessoas só falam nosso o tempo inteiro...
Faltam apenas 5 dias para meu casamento, não sei o que pensar, já mandei msg para todos convidados dizendo que estamos preocupados com a saúde de todos e vamos tomar as devidas providências que cabem a nós...
A Igreja disse que vai seguir normalmente com a cerimônia, todos fornecedores estão seguindo o cronograma...E os convidados? Será que eles vão? Alguns estão com medo e já disseram que não vão comparecer...Era pra ser uma semana de tanta alegria....

35 Respostas

• Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria sim se fosse convidada.
    Tente ficar calma e faça a confirmação de presença de todos.
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou aflita! Meu casamento é uma semana depois do seu e provavelmente adiantei meu casamento justamente por receio de chegar na festa e quase ninguém ir, e claro, também, pela contaminação possível das pessoas.
    No seu lugar, eu realmente só daria os convidados, vendo se eles realmente vão ou não, pelo menos para você se preparar psicologicamente e não se frustrar. Esse é pra ser um dia feliz e abençoado.
    Compartilho desse seu sentimento mas ao invés da gente se desesperar, devemos tomar medidas para minimizar os danos.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compartilho sua aflição, noivinha... Caso em 18/04, data que estão prevendo ser o pico de contaminação aqui no RJ. Não sei nem o que pensar, na verdade. Só passe pra dizer que #TamoJunta. Fica bem, tá? No final, tudo que era pra acontecer, vai acontecer!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas