Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Corona virus 😫

Rebeca, dia 16 de Março de 2020 às 19:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 35
É pra fazer um desabafo.. Não sei nem explicar o que estou sentindo nesse momento, era pra ser uma semana leve, tranquila, pois estamos preparando e cuidando de cada detalhe do casamento com tanto amor e carinho, aí aparece esse vírus, as empresas colocam as pessoas em quarentena, a Globo só mostra desgraça, as pessoas só falam nosso o tempo inteiro...
Faltam apenas 5 dias para meu casamento, não sei o que pensar, já mandei msg para todos convidados dizendo que estamos preocupados com a saúde de todos e vamos tomar as devidas providências que cabem a nós...
A Igreja disse que vai seguir normalmente com a cerimônia, todos fornecedores estão seguindo o cronograma...E os convidados? Será que eles vão? Alguns estão com medo e já disseram que não vão comparecer...Era pra ser uma semana de tanta alegria....

35 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 17 de Março de 2020 às 22:16
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! Vamos alterar a data sim! Pela segurança de todos e também assim mais pra frente todos possam vir!!! Obrigada pelas palavras...
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!!! Te desejo toda sorte, eu tive que desmarcar o meu... não tive outra opção!!! Nos conte como foi!!! Beijos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Respira, noivinha.

    Conversa com seu noivo, vejam uma outra data.

    Não deixe esse empecilho acabar com a magia do seu grande dia.

    Estou na torcida grande por vocês, de coração

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei que receber uma msg do buffet cancelando a festa.... Imagina como estou me sentindo....
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei de receber uma msg do buffet dizendo que não vão fazer a festa.... Nem sei mais o que estou sentindo
    • Responder
  • Hayne
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Hayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fica em paz! Me caso domingo e hoje um casal de padrinhos cancelou por medo de comparecer ao casamento já que tem uma filha pequena.
    Deus está no controle !
    Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Agora é hora de tentarmos ser positivas né? Estou torcendo pra que dê tudo certo no seu casamento. Depois volte pra nos contar como foi. E vai lá, fica linda e curta seu momento 🌸
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha

    Fica em paz

    Deixa que Deus cuidará de tudo direitinho

    Tenha certeza que seu casamento será maravilhoso

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perfeito, Rebeca!

    São situações como essas que a gente não controla, mas saiba que seu casamento será lindo independentemente disso.

    Lembre-se que a máscara é fundamental para quem já está doente e não para pessoas saudáveis. No entanto, converse e esclareça sobre esse tópico com os fornecedores.

    Beijinho linda!

    Depois nos conte como foi, está bem?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Monica!! Estou pedindo a Deus atende tudo certo mesmo!!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Aline!! Eu já fiz isso, já avisei a todos, vou deixar álcool em gel nas mesas, entrada, banheiros e pontos estratégicos, pensei até em comprar máscara, caso alguém se sinta mais confortável com elas..
    Que situação difícil, uma tristeza que bate no peito...
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenta se acalmar, por enquanto e só vai respeitando oq o governo está passando. E tenta entender q é uma decisão pessoal os convidados estarem com medo de vir, temos q respeitar. Mas vai dar tudo certo 🙏
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rebeca!

    Que tal deixar algumas dicas gerais para os seus convidados como evitar beijos e abraços e disponibilizarem o álcool em gel para festa/cerimônia? Vocês têm como fazer esse contato?

    Lamentamos que a situação atual esteja preocupando vocês e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre. ♥

    O que o Ministério da Saúde recomenda, no momento, são essas medidas: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus. É muito importante manter-se sempre informado, mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades.

    De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

    Um beijo!

    Smiley smile

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Larissa!!! É o que mais estamos fazendo!!! Obrigada pelas orações, juntos podemos fazer uma corrente do bem!!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Brenda... eu me sinto exatamente igual a você, tristeza, angústia, preocupação, pq eu falei com meus convidados, mas ontem à noite veio uma informação que talvez a igreja tenha que fechar, estou aguardando resposta pra resolver tudo hoje... Mas fico me perguntando se cancelar vai adiantar alguma coisa, pois não sabemos quando essa onda vai passar..
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha, vamos orar para que tudo se normalizar!
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha vamos casar no mesmo dia, e estou no mesmo barco, não mandei msg pra nenhum convidado mas alguns já vieram perguntar se vai ter normal. E tbm alguns convidados que viriam de outras cidades já disserem que não tem mais ônibus, só pra emergência. Eu pensei que seria uma semana preocupante por questão de ansiedade e agr nem sei mais se vamos viajar. To muito angustiada de verdade.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha para eles não fazerem cá o precisar de uma justificativa bem plausível , como eu falei no estado de São Paulo só eventos para mais de 500 estão suspenso, se eles fizerem isso vão te que arcar com os seus custos
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, meu medo é chegar um dia antes e o buffet dizer que não vai fazer, quero ver se até amanhã resolvo tudo, até mesmo porque não estou achando que isso vai acabar tão rápido
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thalita, o problema agora é que meu buffet está com receio de fazer o evento, estou esperando a igreja dizer se podemos seguir com casamento ou não...
    Eu também acho que agora não era o momento para pânico, mas vc sabe como estou me sentindo né?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo perfeitamente,eu me casaria agora dia 04 de abril e em uma conversa com os fornecedores optamos por adiar o casamento para o dia 03 de Outubro.
    Doloroso demais,até pq adata escolhida seria um dia antes de fazermos dez anos juntos.
    Já chorei tudo o que eu tinha pra chorar,agora só me resta me conformar pois o próprio estado proibiu festas com mais de cem pessoas,então nào tinha nada que eu pudesse fazer.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou casar no mesmo dia que você, realmente a situação não é fácil porém não é motivo para pânico. Em São Paulo a única restrições são para eventos para +500, ja tive reunião com Buffet, eles estão tomando todas as precauções de higiene, vai ter álcool em.gel nas entradas , banheiros e ilhas, contratamos mais garçons para fazer o recolhe das mesas , os copos do bar vão ser descartável para evitar que se fique com eles muito tempo. Meu cerimonial vai ligar nessa semana novamente para passar orientações aos convidados e pedir para que em caso de sintomas a pessoa não comparece e que a pós a cerimonia vamos mandar um Kit para eles . É e isso, vamos casar assim , o momento é tenso mas não vamos deixar a peteca cair
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim!!! Já deu tudo certo para nós!!!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras Gabriele, estou me apoiando nisso mesmo, que as pessoas que nos amam e que tem que estar lá, vai estar... porque são meses de planejamento, expectativa pra ter isso... Mas se Deus quiser vai dar tudo certo!! Obrigada
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rebeca, te entendo perfeitamente. Apesar q vou casar só em julho e que até lá esse surto pode acabar (Deus queira), esse final de semana eu senti um grande aperto no meu coração quando meu noivo recebeu mensagens no celular dele da família dele (mãe, avó) dizendo que não viriam pro casamento. Isso me magoou profundamente (imagina ele né?), pq é como vc disse, a gente passa tanto tempo planejando, organizando, pra acontecer essas coisas. Mas sabe o que me conforta? Saber que as pessoas que me amam de verdade estarão lá ao meu lado me prestigiando, e isso basta! Que isso possa confortar seu coração também. Deus vai honrar e vai fazer com que seu casamento seja lindo, tenha fé!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui na minha cidade não estamos em pânico.
    A quarentena será á partir do dia 23! Dai tudo fecha!
    Estou otimista! Vai dar tudo certo noivinha!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thalyne!! Verdade eu confirmei, algumas pessoas já manifestaram que estão com medo e não virão, outras disseram que vão vir sim, mas passamos tanto tempo programando com tudo amor e carinho e aparece esse vírus... como ficar em paz?
    A única coisa que está em nosso alcance estamos fazendo e rezando bastante para que isso acabe logo .
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mandei uma mensagem para todos convidados hoje, dizendo o que estamos fazendo para ter cuidado com todos, espero que as pessoas entendam e apareçam rs
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bianca, o meu tmb é no sábado, aqui na cidade teve um caso, mas estamos todos em quarentena, trabalhando de casa, nos protegendo, eu queria estar calma igual a você, confiante... Mas estou bem chateada com algumas desistências...
    Vamos rezar juntas para que isso amenize o quanto antes!!
    Obrigada por suas palavras, me deu um pouco mais de confiança ..
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Fernanda, que situação estamos passando... Eu estou rezando muito para que essa semana isso acalme... Vamos rezar todas juntas!!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento é no sábado e vamos seguir normalmente! Óbvio que sabemos de onde as pessoas vem (que no caso da nossa cidade onde não tem nenhum caso)
    Álcool em gel no pessoal todo kkk
    Essa semana ainda está tranquilo 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas