Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais

corona Vírus

Karine, dia 17 de Março de 2020 às 00:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14
Boa noite meninas, o que vocês decidiram em relação ao casamento mediante a esse vírus que está espalhando por todo canto??

Me caso 18 Abril, tô tranquila confiante em Deus, planejando meu casamento a 6 anos, última coisa que eu penso é cancelar , mas as vezes o coração aperta de preocupação....😭😭 Como vocês estão noivinhas???

14 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 20 de Março de 2020 às 18:13
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karine, as noivas de abril estao tendo que adiar


    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Karine e sendo uma pessoa evangélica, creio que cada ano que passar tem tendência a piorar e então o melhor que eu puder fazer,estarei buscando fazer "AGORA".
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thaís faço suas palavras a minha, adiar um sonho não seria solução,pois tudo está na bíblia e estamos sujeito a coisas muito piores no mundo...
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo e eu não pensamos em desistir, sabemos o quanto tem sido difícil para nós, aliás são 6 anos de espera, seis anos separado pela distância, vamos nos manter firme já entregamos os convites, somos evangélicos casamento será simples, para poucas pessoas, não irá demorar muito, estamos mantendo firme❤️❤️🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Karine!

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema:

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 💗

    Um beijo! Smiley flower

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, caso no mesmo dia que você, 18.04. Porém estamos pensando seriamente em adiar, até porquê muitos convidados importantes (família do meu esposo) vem de outro estado..

    Decidimos aguardar até dia 30.03 para tomar uma decisão concreta e avisar a todos..

    Torço muito para que as coisas comecem a melhorara nas próximas semanas!



    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou confiando em Deus

    Acho que é o melhor que temos a fazer, né?

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou casar no dia 21/03 realmente a situação não é fácil porém não é motivo para pânico. Em São Paulo a única restrições são para eventos para +500, ja tive reunião com Buffet, eles estão tomando todas as precauções de higiene, vai ter álcool em.gel nas entradas , banheiros e ilhas, contratamos mais garçons para fazer o recolhe das mesas , os copos do bar vão ser descartável para evitar que se fique com eles muito tempo. Meu cerimonial vai ligar nessa semana novamente para passar orientações aos convidados e pedir para que em caso de sintomas a pessoa não comparece e que a pós a cerimonia vamos mandar um Kit para eles . É e isso, vamos casar assim , o momento é tenso mas não vamos deixar a peteca cair
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso dia 04/04, até o momento não cancelamos mas estamos esperando muitas faltas....
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que q chegada desse vírus foi algo que chegou e abalou muitas noivinhas,mas eu não vejo necessidade nenhuma a respeito de cancelar o casamento,primeiro vc tem que vê o nível de casos no seu estado.Segundo as normas que estão sendo criadas de aglomeração é para eventos a partir de 500 convidados (oq duvido que seja de um casamento).Terceiro as medidas preventivas e protetivas é a que devemos fazer diariamente,nesse caso,oq posso aconselhar e deixar exposto a entrada do casamento,álcool em gel,se for caso de máscara,pra quem veja necessidade disso, infelizmente estamos propícios a se submeter a muitas coisas inesperadas,mas temos que aprender a aceitar oq é real e nos adaptar a isso,vc já chegou a pensar em : e se eu cancelo meu casamento,meus planos,para ano que vem ou seilah oq e de repente surge um novo surto,vai deixar de casar de novo ???Então vc adapte a situação,não permita a situação adotar a você.Não é fácil só falar não,sinto igualmente a você e por ser da área da saúde,tenho contato diretamente com casos confirmados e suspeita,mas não permito que isso abale a mim e a minha vida em si.Tem um post muito interessante e que ajuda a esclarecer muitas coisas.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/coronavirus-noivinha-cientista-papocientista--t590743



    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou preparando vários planos de ação pra várias situações q imaginamos q pode acontecer, mas por enquanto estamos nos mantendo firmes
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seeei como é isso noivinha, apesar do meu casamento está longe, bem de leve eu fico preocupada porém confiante e crendo que tudo vai se normalizar logo 🙏😪
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!! Estamos juntas! Me caso em 19/04. Fiquei bem aflita esses últimos dias até que me lembrei: Deus está a frente de tudo!!!
    Vou aguardar até o final do mês, esses 15 dias de quarentena que o governo está solicitando. Após isso, veremos como agir. Entreguei nas mãos de Deus, e tudo será perfeito conforme à vontade Dele! Vamos ter fé que tudo dará certo para nós!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas