Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Silva
Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo

Corona vírus

Silva, dia 23 de Março de 2020 às 14:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá noivinhas, mais alguém super preocupada com essa doença???

Eu me caso no final de Junho, vcs acham que eu deveria adiar? Estou tão chateada com isso... 😔

6 Respostas

Última atividade por Silva, dia 24 de Março de 2020 às 22:05
  • Silva
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Muito obrigada pela resposta e por ter aumentado a minha fé, que tudo dê certo e que seja feita a vontade do nosso Deus.... ❤
    • Responder
  • Silva
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser vai dar tudo certo...
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Silva.

Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.

Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões e faltam alguns meses para o seu grande dia.Vamos

acompanhando de perto a situação e esperamos que a tormenta tenha passado e que vocês possam celebrar o casamento sem nenhuma preocupação 💪.

Aqui tem mais informações sobre o tema:

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Beijão!

• Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de junho e ainda não adiei nada.
    Esperança que até lá já possamos fazer a festa. Vou ficar muito chateada se realmente tiver que cancelar.
    • Responder
  • Silva
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô muito chateada, é muito triste... Você fica com toda aquela expectativa, contando os dias para acontecer isso...
    Espero que dê tudo certo, para todas nós...
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, ta tenso pra todas né ? Me caso dia 06 de Junho e estou perdida sem saber o que fazer ... Decidimos esperar até Abril pra ver como vão estar as coisas... mas to bem chateada também só de pensar em ter que adiar. Mas vamos ter fé, e confiar nos planos de Deus... mesmo que tenhamos que adiar, apesar do contratempo será lindo do mesmo jeito.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas