Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo

Corona Virus e o destino de lua de mel

Larissa, dia 27 de Janeiro de 2020 às 21:40 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Para as noivinhas que casam em meados de abril de 2020, para onde ir na lua de mel com o lastro do corona vírus?!

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 18 de Março de 2020 às 07:40
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Larissa! Smiley ring

Obrigada por procurar informação conosco diante da situação atual. Entendemos a sua preocupação, pois a lua de mel é uma das viagens mais importantes da vida de um casal e entendemos o seu sentimento de nervosismo só de pensar em adiá-la. Por outro lado, também temos a certeza de que você quer aproveitar esse momento tranquilamente e sem preocupações. Para isso, listamos alguns conselhos gerais sobre as luas de mel no contexto atual:

- Se a sua lua de mel está marcada para dentro de uns meses, recomendamos que vocês mantenham-se informados e não deixem que o nervosismo tome conta dos seus pensamentos.

- Se a sua lua de mel está marcada para dentro de algumas semanas e os seus planos são de viajar para um destino em em alerta, revise todas as informações oficiais divulgadas sobre ele por fontes oficiais, como embaixadas, a Organização Mundial da Saúde, o Ministério das Relações Exteriores ou o Ministério da Saúde.

- Caso você tenha pedido um visto para viajar, as mesmas autoridades que concederam a autorização podem dar mais informações sobre a sua lua de mel ou o que pode acontecer caso haja a necessidade de adiá-la. Igualmente, se a sua viagem inclui alguma escala em um país com limitações de entrada e saída, procure informações sobre as restrições desse local.

- O nosso próximo conselho é entrar em contato com a sua agência de viagens para conversar sobre a possibilidade de adiar a lua de mel ou procurar destinos alternativos. Em momentos de emergência como este, a solidariedade das pessoas pode nos surpreender. Provavelmente, de forma proativa, o seu agente pode oferecer soluções.

- Por último, se for o caso, recomendamos entrar em contato com a sua linha aérea e com o hotel ou alojamento para informar-se sobre as políticas para estas situações. Antes de mais nada, é importante controlar nossos sentimentos e avaliar o seu caso detalhadamente com muita informação e sem precipitações.

Esperamos e desejamos de todo o coração que tudo volte à sua normalidade nas próximas semanas. E lembrem-se que na Comunidade, vocês poderão sempre encontrar o apoio necessário para qualquer consulta, dúvida ou se quiser compartilhar os seus sentimentos com noivos que podem estar na mesma situação.

Um beijo Smiley heart

• Responder
  • Marina
    Noiva Novata Novembro 2021 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Larissa
    Hoje decidimos por adiar, também com dor no coração. Mas estou muito mais calma. Além de todo o apoio dos fornecedores, recebi uma onda de carinho e compreensão dos meus convidados que me fez muito bem. Agora é hora de cuidar da nossa saúde. Tudo vai dar certo ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também seria nesse mesmo fim de semana, dia 03, mas decidimos adiar com muita dor no coração 😭
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tivemos q cancelar a nossa para buenos Aires e compramos agr para campos do Jordão
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou me acalmando, mas já chorei muito desde semana passada quando a coisa pipocou. Eu sou cerimonialista, então sei de todos os riscos envolvidos e também tudo que podemos fazer para prevenir em um evento, mas acredite que no papel de noiva eu ainda assim estou sofrendo. Estamos decidindo se adiaremos ou não, mas já consultei todos os fornecedores que foram incríveis e se prontificaram a ajudar a fazer dar certo em outra data. Acho que ficarei mais tranquila do que se mantiver, pois não sabemos o que está por vir nas próximas semanas.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil! Nossa e quanto a festa? Vc esta tranquila? Confesso que passou pela minha cabeça adiar🥺
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é dia 04/04, por enquanto está mantido, mas vamos tomar a decisão final nesta semana.
    A lua de mel já cancelamos. Iríamos para a Colômbia e Argentina, mas a partir de amanhã as fronteiras estarão fechadas para estrangeiros.
    Agora precisamos encontrar um novo período que os dois possam tirar férias.
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos nos casar em abril, mas nao vamos fazer lua de mel, porque temos outros planos.

Mas situação complicada essa viu... bem difícil. Mas acredito que nao vai espalhar muito mais, porque como o mundo todo tem conhecimento do vírus medidas ja foram tomadas pra contar a epidemia. Então dentro do Brasil acho que é super tranquilo de viajar e para fora eu só olharia onde teve um maior número de casos pra poder evitar.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, eu vou pra Argentina e acho tranquilo.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado, né!? Acho q eu evitaria de ir para o exterior
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe