Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cibele
Noiva Curiosa Janeiro 2022 Distrito Federal

Corona vírus - novo terror do dia c

Cibele, dia 16 de Março de 2020 às 13:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13

Me caso dia 18/4 agora na igreja com recepção em um restaurante fechado no DF. Meus convidados tão perguntando se iremos adiar o casamento. Até o momento não tinha pensado nisso mas considerando o fechamento de quase tudo no DF e o bem estar de todos da família, estou vendo q existe a possibilidade de ter q adiar nosso grande dia. Mais alguém nessa angústia? Alguém q casaria em breve já tomou essa decisão?

13 Respostas

Última atividade por Cibele, dia 19 de Março de 2020 às 17:04
  • Cibele
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, infelizmente terei que suspender o grande dia, espero q por pouco tempo 🙏🏼 Mas ainda não temos outra data. Meu cerimonial super apoiou minha decisão, entrei em contato meus fornecedores e todos me tranquilizaram, sem multas e cancelamentos.

O cartório suspendeu nosso casamento no civil, sem previsão de data, mas garantiu que não perderemos os prazos dos documentos e não precisaremos desembolsar mais nada.
    Estou deixando aqui embaixo o comunicado que emitimos aos nossos convidados para ajudar alguém que esteja na mesma situação.
    - Hoje o DF é a 3ª cidade com o maior número de casos e a tendência é só aumentar. - Tenho 70% dos meus convidados vindo de outras cidades dependendo de aeroportos, ônibus, hoteis, restaurantes. - Tenho convidados no grupo de risco: vovós e vovôs.
    - As igrejas estão fechadas por aqui e a tendência é que restaurantes tbm fechem. - Seria um casamento cheio de restrições e medo, a começar, sem beijos e abraços... não dá!
    Estou muito triste, frustada. Sei que quando chegar o dia e não for “o dia” sofrerei um cadinho. Mas estou certa de que tomamos a decisão correta, a mais responsável e cautelosa possível! Deixo minha solidariedade pra quem está no mesmo barco, nosso dia vai chegar, com fé em Deus! 🙏🏼Corona vírus - novo terror do dia c 1

• Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, está pertinho e o cenário está muito tenso
    • Responder
  • Cibele
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Rebeca, o seu é antes do meu ainda... menina q angústia 😰😓
    • Responder
  • Cibele
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Cibele
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Jéssica 🥰
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Cibele! Lamentamos que a situação atual esteja preocupando você e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado. ♥

️ Se há dúvidas em relação à organização do seu casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os seus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham nos surpreendem. Ao conversar com calma com os profissionais escolhidos para o seu grande dia, com certeza você encontrará uma opção que favoreça ambas as partes. O que o Ministério da Saúde recomenda, no momento, são essas medidas: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus. É muito importante manter-se sempre informado, mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades. Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado. De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

Um beijo!

Smiley smile

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cibele, te aconselho a ler esse debate.

CLIQUE AQUI

E eu não adiaria o casamento.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que ainda está um pouco longe, Da para esperar um pouco pra ver se vai melhorar

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha.

Essa é uma situação complicada mesmo. Converse com o seu cerimonial e fornecedores para ver possibilidades de adiamento. Explore todas as possibilidades e prepare-se para todos os cenários possíveis.Se não for possível adiar, faça mesmo assim mas saiba que a participação pode ser menor.
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me caso dia 04/04, não irei adiar porém estou esperando muitas faltas, estamos bem abalados com isso
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tristeeee ter que adiar.

Eu não sei se adiaria. Acredito que não.

Só se a situação realmente estiver muito feiaaa.

• Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso fim de maio, não penso em adiar..daria muitoo trabalho😢😢 E sim chamar so familia mesmo para cerimônia e recepção
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas