Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laila
Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo

corona Vírus! o que Fazer?

Laila, dia 17 de Março de 2020 às 13:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Meninas, meu casamento está marcado para dia 18/04, provavelmente no pico da epidemia. Não sei o que fazer, tenho muito medo que ninguém vá, pois já sera um mini wendding para 60 pessoas. Muita gente já confirmou presença, mas não sei se devo fazer uma segunda confirmação após esse fato. Vocês que se casam no próximo mês, como estão reagindo? pensam em adiar? Por aqui eu não quero adiar, se for pra acontecer isso prefiro nunca mais criar planos de casamento. To muito angustiada, parece que tudo vem acontecendo para que as coisas nao deem certo no meu grande dia.

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 17 de Março de 2020 às 19:49
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se tranquilize. Acho prudente ADIAR, mas não cancelar. Pense, isso está acontecendo no mundo inteiro, com milhares de noivinhas e todas vão superar isso. Não pense em não realizar. Converse com seus fornecedores e tente adiar.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Laila!

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema:

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 💗

    Um beijo! Smiley flower

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga as recomendações do seu município! A maior parte recomenda sim que adiem até a contenção do vírus!


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/principais-informacoes-sobre-o-covid-19-coronavirus--t591129
    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas o que mais está me preocupando é que ao entrar em contato com o restaurante onde será a minha festa, me informaram que já cancelaram os eventos até 11/04, o meu será depois de uma semana desta data, e disseram que vão aguardar até essa sexta feira para darem um posicionamento em relação a minha data.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz esse informativo, e não irei adiar... Estamos em muita oração...

    corona Vírus! o que Fazer? 1


    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha calma, eu vou me casar nesse sábado em uma festa para 200 e ainda sim estou mantendo ( no estado de São Paulo a restrições para eventos para +500) , o seu casamento vai ser para 60 , somando os fornecedores não deve chegar a 90, então calma , não precisa cancelar , e só tomar as medidas de higiene, disponibilizar álcool gel nas entradas e ilhas, orientar o serviço de garçons a fazer o recolhe de louças com mais frequência, ligar novamente para os convidados e confirmar a presença e pedir para quem apresentar os sintomas de gripes e resfriado não compareça , que posteriormente vc vai convidar essa pessoa para um jantar na sua casa.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou adiar por enquanto, eu e meu noivo fizemos planos de ação.
    Primeiro eu comprei 5litros de álcool em gel, e embalagens pra colocar nas mesas.
    Plano A - mantém tudo normal, do jeito q planejamos e coloca o álcool em gel nas mesas.
    Plano B - desconvidar a maioria das pessoas e deixar somente família e amigos íntimos, em até 100 pessoas (meu casamento é para 200), que é oq o ministério da saúde pede.
    Plano C - deixar somente para a família e amigos q estão ajudando como fornecedores para a festa (q daria em torno de 50 convidados)
    Plano D - adiar caso o cartório fale para adiar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas