Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thatiane
Noiva Ativa outubro 2020 Distrito Federal

Corona x Casamento

Thatiane, dia 8 de Maio de 2020 às 20:10 Publicado em Distrito Federal 0 6

Olaaá noivinhas,

como vcs estão nessa época de pandemia?

Eu vou confessar que estou bem nervosa, é horrível não ter certeza de nada, pra mim a última data possível seria Outubro, então caso não seja possível a opção seria cancelar, e aí fico naquela loucura de não saber se continuo os preparativos ou se cancelo de vez e caso só no civil, sei q á indicação seria continuar, e esperar por maiores informações, mas continuar engloba muita coisa, como enviar os convites e contratar fornecedores, como é difícil ser uma noivinha em tempo de corona Smiley cry Smiley cry

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 11 de Maio de 2020 às 13:32
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thatiane!

Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

1f497

Um beijo,

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , dará sim ❤
    • Responder
  • Thatiane
    Thatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse mês seria o último por uma série de fatores, mas vamos confiar que dará tudo certo, obrigada 🙏🏼 ☺️
    • Responder
  • Thatiane
    Thatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha! Tbm quero acreditar nisso pq sou bem otimista kkk estamos pensando em fazer um mini wedding, assim será mais fácil de organizar em tempos de pandemia, e tbm só irá envolver os mais próximos, mas vamos confiar que tudo dará certo se Deus quiser, obrigada pelo carinho ❤️ E tenho certeza que o seu casamento tbm será um sucesso 🙏🏼
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thatiane você quer muito casar esse ano ? Se sim tenha fe que seu casamento chegara
    Você nao pensa em casar no comeco do ano ??
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acredito sinceramente que em outubro será possível o casamento. Lógico que a decisão envolve fatores que só dizem respeito a você, seu noivo e seus familiares, porém, como a outra opção seria cancelar, eu seguiria normalmente com tudo, acreditando que o casamento acontecerá. Tá que sou uma pessoa bem otimista, mas eu me caso em julho e só cancelarei se estiver proibido (caso em Petropolis- RJ e mesmo assim estou confiante, imagina se fosse aqui em Brasília hahaha) . Aqui no DF em outubro estará sim mais tranquilo, se Deus quiser. Confie! Estou na torcida! 😊💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe